Ir para conteúdo



Após trabalharem juntas no Glory, compositora Julia Michaels fala de suas impressões sobre Britney.


Geovanni

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, BJean disse:

A Britney é a artista mais subestimada de toda a história pop.

 

as pessoas que não a conhecem e que não gostam da sua música, costumam falar inúmeras inverdades, coisas algumas vezes tristes...

Ela apenas está preocupada em ser feliz, fazer o que gosta e para o público que gosta, que somos nós.

sempre foi assim, ela não faz questão.

e muitas vezes não se dá conta do quão ela é importante. Desde pra música pop, inspiração para as pessoas, encorajamento de várias pessoas, esse poder e representatividade feminina...ela faz tudo isso sem levantar qualquer bandeira pra interesse pessoal. E isso é o que eu acho mais lindo nela.

E não é por sermos fãs, ela realmente é subestimada nesse meio, onde as "@" fazem questão de esfregar na cara algo e todos amam 

Ele é subestimada nesse ambiente de briga que o blog vulgo popline adora criar pra ganhar curtidas miseráveis. Mas lá fora garanto que ela não é. Britney é ovacionada pela mídia e pelo público há anos (desde 2006). Mas isso não deixa de ser ruim, porque certas páginas (influenciadores digitais) deveriam usar seu poder de alcance para apenas dar informação sem dar margem para duplas informações. Mas o que esperar de um sitezinho escroto onde o próprio dono diz que está cansado de alguns B-armys?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Lipi Dias disse:

Ele é subestimada nesse ambiente de briga que o blog vulgo popline adora criar pra ganhar curtidas miseráveis. Mas lá fora garanto que ela não é. Britney é ovacionada pela mídia e pelo público há anos (desde 2006). Mas isso não deixa de ser ruim, porque certas páginas (influenciadores digitais) deveriam usar seu poder de alcance para apenas dar informação sem dar margem para duplas informações. Mas o que esperar de um sitezinho escroto onde o próprio dono diz que está cansado de alguns B-armys?! 

ela tem esse poder de alcance mas a midia de fora adora coisa mais futeis, como postagem de instagram, dai quando a britney dar entrevista, ou faz alguma declaraçao a midia adora, ela vive nas paginas de famosos, mas quando vão falar da musica, isso decai bastante

a britney tinha tudo pra dominar o mundo da musica, mas só se quisesse, as vezes acho até melhor q nao, imagina um 2003/04 novamente, ela nao quer isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

ela tem esse poder de alcance mas a midia de fora adora coisa mais futeis, como postagem de instagram, dai quando a britney dar entrevista, ou faz alguma declaraçao a midia adora, ela vive nas paginas de famosos, mas quando vão falar da musica, isso decai bastante

a britney tinha tudo pra dominar o mundo da musica, mas só se quisesse, as vezes acho até melhor q nao, imagina um 2003/04 novamente, ela nao quer isso kkk

Mas ela aparece, não tanto como antigamente pois ela não é mais aquela popstar ambiciosa de antes. A prioridade dela são os filhos. E consequentemente ela "deixou" que outros artistas brilhassem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim gente, ela é subestimada sim

Tanto que pra alguem mais "cult" falar que ouve lady gaga é bem normal agora britney, é guilty pleasure. E isso afeta varias coisas, principalmente o desempenho do album, ja que claramente sabemos que o glory merecia muito mais reconhecimento e buzz

É tão bom ler essas coisas <3 tenho muito orgulho dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...