Ir para conteúdo



X17 Libera vídeo inédito (?) de Britney no cabeleireiro em 2007


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

A vida dela era um inferno. Ela queria tanto estar no controle da vida dela nesse dia que nem o carro ela deixou o segurança dirigir em determinado momento... É triste demais ver isso, ver os paparazzi achando graça e saber que essa foi a reação do mundo inteiro. Não deve ter sido fácil lidar tanta pressão (da mídia, público, divórcio, equipe, gravadora, família etc.), qualquer pessoa pode se desestabilizar mentalmente mas não é qualquer pessoa que daria a volta por cima e estaria onde ela está hoje. Os fãs se emocionaram com o #tbt dela nas redes sociais pois sabem o que significa, sabem o que ela passou pra ter a paz que tem hoje com o maior tesouro da vida dela, que são os filhos. Eu era muito pequeno na época do breakdown e fiquei muito assustado vendo a cobertura sensacionalista na TV, mas foi nessa época que comecei a acompanhar a Britney de pertinho e a volta por cima, e é por isso que ela é uma inspiração pra mim. Britney, te amo. f69daac3f536448e17226ba8fc0f42de.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste mas não tem nada novo, esse dia os paparazzis tavam posicionados aí mesmo e todos eles uparam vídeos, tinham mtos, fotos vídeos, falação, depoimentos, até o cabelo da britney cortado foi mostrado e virou assunto e muita coisa e na época não havia um discernimento e muito menos respeito, então era a louça careca, só fãs que ficavam triste pq obviamente estávamos vendo que não era apenas uma ida pra cortar cabelo, a mídia e o resto das pessoas se faziam de desumanos e alguns são mesmo, somente para ter mais cliques nós sites, mais audiência na TV, mais compra de revistas, as revistas com essa capa...Bateram recordes de vendas e os jornais, um verdadeiro circo onde esqueceram que era uma menina pedindo ajuda...Mesmo sem saber que estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses são os outros ângulos. Porque tem videos e fotos quase de frente pra ela raspando tudo e a reação dos paparazzis na hora.

Sabe? Pode ser horrivel assistir esses videos mas tem uma coisa que é certa... é preciso ter muita força e determinação, saber quem você é muito bem e ter muita confiança em você mesmo pra raspar a própria cabeça. Ainda mais uma superstar, com tantas pressões, com tantos olhos em cima... é o que eu mais admiro no meio desse acontecimento triste.

A cabeleireira recusou então ela foi lá e fez ela mesma. Sem chorar, até sorriu... e de lá partiu se tatuar, numa boa... Foi um ato de libertação. Um ato de "EU que mando em mim, eu que cuido da minha vida"...ela tem MUITA força gente, nunca duvidem de que a Britney é uma pessoa MUITO especial de verdade. E ela provou que sim dando a volta por cima e estando onde está hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rii. disse:

Esses são os outros ângulos. Porque tem videos e fotos quase de frente pra ela raspando tudo e a reação dos paparazzis na hora.

Sabe? Pode ser horrivel assistir esses videos mas tem uma coisa que é certa... é preciso ter muita força e determinação, saber quem você é muito bem e ter muita confiança em você mesmo pra raspar a própria cabeça. Ainda mais uma superstar, com tantas pressões, com tantos olhos em cima... é o que eu mais admiro no meio desse acontecimento triste.

A cabeleireira recusou então ela foi lá e fez ela mesma. Sem chorar, até sorriu... e de lá partiu se tatuar, numa boa... Foi um ato de libertação. Um ato de "EU que mando em mim, eu que cuido da minha vida"...ela tem MUITA força gente, nunca duvidem de que a Britney é uma pessoa MUITO especial de verdade. E ela provou que sim dando a volta por cima e estando onde está hoje.

encarar assim é bom e era isso que a britney queria q todos pensassem, mas isso é mais pedido de ajuda sem ela saber, ela nessa semana ai, tava sendo investigada pela policia, que iria fazer testes antidrogas, pq ia perder mesmo a custódia dos meninos...tanto q alguns meios reportaram isso como ''ela tira o cabelo pq não sairá no exame''...o q nao era verdade, ela tava pessando por uma pressão grande

e isso ela diz q se libertou ao rapar no FTR, que acho bem legal o jeito q ela fala, mas geralmente essas ações mais ''radicais'' como uma popstar q vive de imagem ficar careca no meio do nada, ou aquelas pessoas que fazem auto-mutilição, tão mais pedindo ajuda inconscientemente. A outra pressao q ela tava passando é ir contra vontade para rehab...e acabou indo né, 2 semaninhas lá carequinha <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LukiiH disse:

Eu tô tão chocado e enojado com as pessoas rindo, comemorando, desesperadas pedindo pra tirar foto. 

 

A desgraca humana vende mais do que a vitória. Uma mulher vitoriosa, guerreira, exemplo sim e que me enche de orgulho. E vocês ainda falam que a Katy não fez nada demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...