Ir para conteúdo



"Britney Ever After" - Trailer 3


Geovanni

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

sam lutfi

LuftiBritney.jpg

ele é um golpista que se aproximou dela, tem 2 processos iguais nas costas sobre aproveitar de pessoas e roubar dinheiro e vida.

da britney ele foi responsavel por alguns colapsos dela com paparazzis...e outras coisas mais como drogar ela com doses de calmantes

a britney se encontrou com ele ano passado, o q mostra q ela ja superou isso ai...o encontro serviu pra finalizar um ''contrato'' q a britney assinou sem saber errrr

ahh e tem outro processo q ele perdeu, contra a lynne....a lynne citou as maldades dele no livro dela, e ele teve a cara de pau de processa-la...perdeu é claro

Nossa que lixo humano hemm... Se eu fosse a Britney não ia querer ver esse cara nunca mais na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Geovanni disse:

Na verdade eu n concordo com quase nada que vc fala. Mas eu teria mais respeito se vc falasse como fã e n como um hater! E se eu sentisse que realmente vc tem apreço pela Britney, o que não é o caso! Há de convir que é estranho em um fórum da Britney vc ficar malhando a mesma em todos os comentários e ao ouvir uma crítica a Beyonce se extremesser todo! Eu acho que eu n estou errado, né?

Acho que você está errado um pouco sim , mas o tempo mostra pra gente algumas coisas então nem adianta ficar aqui discutindo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, all about britney disse:

Acho que você está errado um pouco sim , mas o tempo mostra pra gente algumas coisas então nem adianta ficar aqui discutindo 

Acho que eu só tô errado no estremecido que o corretor me confundiu e saiu errado kkkk sério, n quero ser intolerante, mas se vc for realmente fã, reflita! Agora se passar do ponto pra falar mal da Britney n tem quem me segure kkkkk pq sou desses!:dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _p_dan disse:

Gente quem é esse Sam, que vocês tanto falam que fez mal pra Britney? Não lembro dele. É aquele paparazzi que ela namorou?

No livro da Lynne, ela conta que ele trancou a Britney em casa e chamou os paparazzi pra cercar e seguir ela. Ela disse que ele também quebrou os carros dela e os telefones, aí ela teve que deixar a Jamie grávida aos 16 anos pra se disfarçar entre os paparazzi com um casaco, entrar na casa e se fazer de otária, como se estivesse apenas fazendo uma visita. Aí ela notou que a Britney estava totalmente fora de si e que o Lufti estava drogando ela, dizendo "toma esse 'remédio' que amanhã você vai poder ver seus filhos". Ela diz que no começo ele ajudou ela, pra ganhar a confiança dela, mas depois se revelou. Ele apareceu dizendo que ia ajudar a carreira dela e tal, ela foi passando nos testes de drogas e saíram os singles, depois ele fez aquilo. Dizem que ele também sugou a maior parte do dinheiro que ela fez nessa época. PWtnILR.gif

Aí ela disse que uma noite, Britney resolveu sair de madrugada pra comprar batom (sob efeito das drogas dele). Aí a Lynne falou com ele "eu sou a mãe dela, eu é que estou no controle dessa merda", aí ele disse que, se ela tentasse alguma coisa, ele mataria a Britney. Aí uma noite apareceram vários caras que levaram Britney à força numa maca pra um hospital, com helicóptero e tudo noticiando, procura no Google que você acha. Aí a Lynne conseguiu o nome do hospital, ligou pro Jamie e eles foram até lá. Quando chegaram, Lufti tava deitado do lado dela numa cama de hospital, dizendo coisas horríveis tipo "você é uma bosta, só se importa consigo mesma, uma péssima mãe" e ela diz que ele pretendia dopá-la tanto a ponto de deixá-la em coma. Aí o Jamie deu um soco nele e ainda foi processado por isso, a partir de então as coisas foram se ajeitando.  PWtnILR.gif

Foi isso que entendi pelo livro dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Criminal disse:

No livro da Lynne, ela conta que ele trancou a Britney em casa e chamou os paparazzi pra cercar e seguir ela. Ela disse que ele também quebrou os carros dela e os telefones, aí ela teve que deixar a Jamie grávida aos 16 anos pra se disfarçar entre os paparazzi com um casaco, entrar na casa e se fazer de otária, como se estivesse apenas fazendo uma visita. Aí ela notou que a Britney estava totalmente fora de si e que o Lufti estava drogando ela, dizendo "toma esse 'remédio' que amanhã você vai poder ver seus filhos". Ela diz que no começo ele ajudou ela, pra ganhar a confiança dela, mas depois se revelou. Ele apareceu dizendo que ia ajudar a carreira dela e tal, ela foi passando nos testes de drogas e saíram os singles, depois ele fez aquilo. Dizem que ele também sugou a maior parte do dinheiro que ela fez nessa época. PWtnILR.gif

Aí ela disse que uma noite, Britney resolveu sair de madrugada pra comprar batom (sob efeito das drogas dele). Aí a Lynne falou com ele "eu sou a mãe dela, eu é que estou no controle dessa merda", aí ele disse que, se ela tentasse alguma coisa, ele mataria a Britney. Aí uma noite apareceram vários caras que levaram Britney à força numa maca pra um hospital, com helicóptero e tudo noticiando, procura no Google que você acha. Aí a Lynne conseguiu o nome do hospital, ligou pro Jamie e eles foram até lá. Quando chegaram, Lufti tava deitado do lado dela numa cama de hospital, dizendo coisas horríveis tipo "você é uma bosta, só se importa consigo mesma, uma péssima mãe" e ela diz que ele pretendia dopá-la tanto a ponto de deixá-la em coma. Aí o Jamie deu um soco nele e ainda foi processado por isso, a partir de então as coisas foram se ajeitando.  PWtnILR.gif

Foi isso que entendi pelo livro dela 

MDS  PWtnILR.gif, ainda bem que eles tomaram o controle de tudo depois disso. Aqui ponto o ser humano chega por dinheiro. Ainda bem, que a fênix do pop, vulgo Britney, está melhor do que nunca agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, _p_dan disse:

MDS  PWtnILR.gif, ainda bem que eles tomaram o controle de tudo depois disso. Aqui ponto o ser humano chega por dinheiro. Ainda bem, que a fênix do pop, vulgo Britney, está melhor do que nunca agora.

Ela com um divórcio exposto ao mundo, bipolaridade, mídia detonando, guarda dos filhos perdida, depressão pós-parto, até os fãs criticando... Ainda passou por isso tudo PWtnILR.gif

E alguns meses depois tava no topo dos charts, ganhando prêmios, recuperando a vida pessoal e sendo enaltecida. Muito guerreira, bicho PWtnILR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...