Ir para conteúdo



Slumber Party finalmente adentra ao TOP10 na Billboard Dance Club Songs


InTheRebellion

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Jay-R disse:

Hot 100 que é bom... zuwkEBt.gif -nst

Não vou reclamar, afinal chart é chart né zuwkEBt.gif Mas que Slumber Party tinha tudo pra hitar isso tinha. Se ela não hitou, nenhuma outra hitará #Fato zuwkEBt.gif

Minha esperança é LMD ou mesmo a já saturada Come Over. SP tinha tudo pra hitar, menos divulgação, né.  zuwkEBt.gif  E isso só deu certo com WB  zuwkEBt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, InTheOasis disse:

Minha esperança é LMD ou mesmo a já saturada Come Over. SP tinha tudo pra hitar, menos divulgação, né.  zuwkEBt.gif  E isso só deu certo com WB  zuwkEBt.gif

WB = 175K na semana de estreia sem clipe e com deserto tour...#12 na Hot100

se tivesse aquela performance icônica no deserto que na verdade nunca foi planejada nem cogitada e não passou de um rumor...

WB teria sido top5 e várias de top 10..vendido uns 2KK ainda mais com clipe bafonico que foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

WB = 175K na semana de estreia sem clipe e com deserto tour...#12 na Hot100

se tivesse aquela performance icônica no deserto que na verdade nunca foi planejada nem cogitada e não passou de um rumor...

WB teria sido top5 e várias de top 10..vendido uns 2KK ainda mais com clipe bafonico que foi

A melhor Deserto Tout que vc respeita :amo: foi um tombo pior que o clipe de MM pra mim :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, InTheOasis disse:

A melhor Deserto Tout que vc respeita :amo: foi um tombo pior que o clipe de MM pra mim :xtinayes:

É que make me teve clipe...

o que foi aquilo no deserto? de quem foi a ideia?

por deus...ashuahsuahsh era pra ela anunciar a residência...não pra mostrarem a residência pra ela...

pareceu tipo "BRITNEY PARABÉNS, VOCÊ VAI FAZER SHOWS EM LAS VEGAS AGORA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

É que make me teve clipe...

o que foi aquilo no deserto? de quem foi a ideia?

por deus...ashuahsuahsh era pra ela anunciar a residência...não pra mostrarem a residência pra ela...

pareceu tipo "BRITNEY PARABÉNS, VOCÊ VAI FAZER SHOWS EM LAS VEGAS AGORA"

Aparentemente, a equipe viu o buzz que o rumor de performance tinha ganhado proporções astronômicas e deixou rolar pra que o anúncio tivesse buzz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...