Ir para conteúdo



Gimme More (Official Acapella & Hidden Vocals/Instrumentals)


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Wes disse:

Muito bom, espero que tenhamos acesso a mais desconstruções.

Não entendo as pessoas que ficam dizendo "old", como se todo mundo tivesse que saber de tudo o que vaza na internet todos os dias.

Ne! A parte dos instrumentais completa eu nunca tinha visto na Internet

E muita gente não teve acesso

Pé no saco

Em vez de reclamar faz tópico pra movimentar o forum, zzzZzzZzzZzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente, eu sou o dono do canal. o objetivo do canal não é trazer nada de novo/exclusivo, e sim facilitar o acesso dos fãs (tanto dos da britney quanto os de outros artistas) a esse tipo de material. cada pasta com esses arquivos das músicas pesam quase 1gb, tem algumas layers sem graça... não é mais fácil ter editado no youtube pra ver quando quiser? :xtinayes:

perfume e he about to lose me vão ser postadas em breve btw. :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa música é muito bem construída, nem precisa dessa desconstrução para perceber. É tudo tão bem colocado, é quase hipnótica, desde os sintetizadores, até os filtros, passando pelos vocais, pela entonação, letra e progressão. Até a parte do Danja é ótima. LOL

Essas partes fantasmagóricas são a minha vida! :ines3::ines3::ines3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, gx.starship disse:

ai gente, eu sou o dono do canal. o objetivo do canal não é trazer nada de novo/exclusivo, e sim facilitar o acesso dos fãs (tanto dos da britney quanto os de outros artistas) a esse tipo de material. cada pasta com esses arquivos das músicas pesam quase 1gb, tem algumas layers sem graça... não é mais fácil ter editado no youtube pra ver quando quiser? :xtinayes:

perfume e he about to lose me vão ser postadas em breve btw. :xtinayes:

Sim amore, arrasou muito! Já quero a acapella de he about to lose me, pode entrar whitney spears

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, gx.starship disse:

ai gente, eu sou o dono do canal. o objetivo do canal não é trazer nada de novo/exclusivo, e sim facilitar o acesso dos fãs (tanto dos da britney quanto os de outros artistas) a esse tipo de material. cada pasta com esses arquivos das músicas pesam quase 1gb, tem algumas layers sem graça... não é mais fácil ter editado no youtube pra ver quando quiser? :xtinayes:

perfume e he about to lose me vão ser postadas em breve btw. :xtinayes:

Nossa, muito obrigado por estar postando tudo isso, de coração.

Eu fico cada vez mais bobo a cada vídeo. Nunca tive mt acesso a todo esse conteúdo :~

Então valeeeu :core:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...