Ir para conteúdo



OMFG Britney pode lançar o seu 10 album a qualquer momento,


fredericoben

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Criminal disse:

Há um tempo atrás eu mandei mensagem pra Columbia Records dizendo que os fãs estavam insatisfeitos com o trabalho da gravadora atual e pedi pra eles fazerem uma proposta pra ela :gmri:

Deus te ouça! amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta
17 minutos atrás, Criminal disse:

Vai ser um álbum de unreleaseds, amores. -q Seria meu sonho?

Mas falando sério, eu morro de medo de saturarem a imagem dela e deixarem ela cansada e desanimada com as coisas :ines4:

Espero que a situação do Glory não a tenha desanimado mesmo, deu pra ver que ela se dedicou mto nesse álbum. Sobre saturar, eu aprendi com o tempo que a imagem do artista precisa ser empurrada goela abaixo do povão, ainda mais quando falamos de um mercado tão competitivo como o das cantoras pop.

A Rihanna é um grande exemplo de "saturação" que deu certo, lançava música nova todo ano, álbuns, singles, clipes, além de divulgar pra caramba... hj como consequência o nome dela é fortíssimo no mercado, nem precisa se matar de divulgar como antigamente, lança até demo (Work) e hita. Via uma galera reclamar que precisava descansar a imagem, que nada, deu super certo pra ela.

Agora veja outras que demoraram anos pra lançar coisas novas: Xtina, Nelly Furtado, Gwen, Dido, Fergie...

Britney ficou mto tempo sumida, apesar de ter lançado algumas coisas durante os anos, é preciso reafirmar a imagem dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...