Ir para conteúdo


[FANMADE] Slumber Party Ft. Ariana Grande


Douglass

Mensagens recomendadas

Oi gente, eu queria compartilhar algo com vocês: Estou aprendendo a fazer edições de vídeo/áudio e decidir fazer um "remix" de Slumber Party com a participação da Ariana Grande. Não saiu algo maravilhosamente bom (e eu vou entender se acharem ruim) , mas, queria dividir com vocês.

Espero que gostem :)

Link:  https://goo.gl/L5Xemo

15825971_156878474795998_1501171869108323353_n.jpg?oh=659e65acca3e44adcbd2cb4f98188fd1&oe=591C3BBB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou super legal! Eu adorei. A capa foi você que fez? Muito linda :amo:

A-MEI quando estava no meio da música e você misturou alguns áudios de SP com a voz da Ariana e ficou um remix sensacional. Ficou tudo on point

Eu só não entendo nada de edição de áudio, mas da próxima fica mais atento à nota da música que você vai pôr por cima (a voz da Britney estava numa nota, a da Ariana em outra). Acredito que tenha como você alterar isso no programa que você usou. De resto, você arrasou sem dó. Continue fazendo mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gilberto disse:

Ficou super legal! Eu adorei. A capa foi você que fez? Muito linda :amo:

A-MEI quando estava no meio da música e você misturou alguns áudios de SP com a voz da Ariana e ficou um remix sensacional. Ficou tudo on point

Eu só não entendo nada de edição de áudio, mas da próxima fica mais atento à nota da música que você vai pôr por cima (a voz da Britney estava numa nota, a da Ariana em outra). Acredito que tenha como você alterar isso no programa que você usou. De resto, você arrasou sem dó. Continue fazendo mais!!!

Awwwwwww, muito obrigado! Eu postei numa page da brit que tenho no facebook e deixaram uns comentários bem negativos.

 

MUITO OBRIGADO pelo elogio e pelo conselho ❤❤❤❤❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Douglass disse:

Awwwwwww, muito obrigado! Eu postei numa page da brit que tenho no facebook e deixaram uns comentários bem negativos.

 

MUITO OBRIGADO pelo elogio e pelo conselho ❤❤❤❤❤

Facebook é lugar de ódio pra tudo, aqui você vai ser bem recebido.

De nada, more <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...