Ir para conteúdo



100M On Spotify


Britzxy

Mensagens recomendadas

Agora, Kalin disse:

Sem querer ser grossa, mas.... Nossa, que desnecessário esse comentário, hein? hahaha

Eu até acho que ela não liga, mas não precisa vir com comentário desanimador para alguém que está tentando aumentar as views da Britney. Alguma coisa com isso ela estará ganhando, principalmente com as músicas que foram lançadas agora. :ines2:

É o que eu acho e vou continuar achando...sinceramente? de que adianta se "esforçar" pra pegar 100M? NADA, seria ótimo se fosse 100M com muitas pessoas diferentes ouvindo e adicionando nas suas plays, mas são só os fãs sendo fãs mesmo...nem ela ganha nada, se a música não foi pra frente, não é uns fãs ouvindo que ela vira hit do verão né? eu escuto as músicas que eu gosto na hora que sinto vontade, não fico flodando pq isso não agrega nada nem pra mim nem pra britney, até pq, depois de 10 execuções da mesma pessoa o IP não gera estatísticas pras paradas...ou seja...de nada adianta novamente :DD desculpa se você achou desnecessário mas tudo isso é desnecessário tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Geovanni disse:

Muito que bem!

Acho que nossa fanbase tem que ser mais adepta ao Spotify!

Tem que criar o habito de ouvir todo dia, eu todo dia arrumo um tempinho para ouvir!

Sometimes penso que nossa fanbase já chegou na era jurássica dos fãs de Madonna e Mariah. Fui ver em outros fóruns internacionais e mtos fãs da Brit nem sabem o que é spotify, outros ñ acham importante isso "pq já compraram o cd", e vi um que só fez stream do Glory na época do lançamento do álbum.

Ninguém é OBRIGADO a ouvir as músicas o dia inteiro, mas um pouco de esforço é válido sim. Os fãs sozinhos não vão fazer ela hitar, mas já ajudaria muuuito se cada um usasse essas novas plataformas, é preciso um apoio maior da nossa parte também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, goldsoundz disse:

A fã base já passou da hora em ser mais adepta ao Spotify e plataformas de stream. Um flood enorme na primeira semana de Slumber Party e agora morreu. Gente, o iTunes tem previsão pra acabar próximo ano já. A era dos streams é REAL.

 

Poderiam acabar com a máfia das rádios tb, no futuro Spotify e Apple devem dominar todos os charts. O itunes deixou de ser parâmetro de sucesso há mto tempo, hj em dia tem artista que vive no top 100 na base do desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Poderiam acabar com a máfia das rádios tb, no futuro Spotify e Apple devem dominar todos os charts. O itunes deixou de ser parâmetro de sucesso há mto tempo, hj em dia tem artista que vive no top 100 na base do desconto.

Concordo quando vc fala sobre itunes. Isso pra mim é a última coisa que demonstra algum sucesso de uma música. Qdo um hit fica estável nos charts por um bom tempo, é sinal de que o povo tá comprando e ouvindo (gostou). Agora, do que adianta a música pegar 1st em dezenas de países no dia de lançamento, e pouco tempo depois despenca (como foi o caso de MM)? Pode ter pego 1st em vários países, mas só os fãs que curtiram. Às vezes o povo nem ficou sabendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe da Britney dá aula de como perder oportunidades. Eles tinham uma Britney preparando terreno pra era digital com o smash S&S, que hitou sozinho. O que a carreira dela pedia naquele ponto era justamente uma exposição maior, shows em vários lugares do mundo (nem precisava ser tour, talvez festivais, performances mesmo como na era Circus) e divulgação. Aí eles me aparecem com o Britney Jean, sem divulgação alguma. Work Bitch sem divulgação pegou #12, com performances o Top 10 era certo e talvez até um Top 5! Aí depois eles tentaram a mesma coisa: um smash pra preparar terreno na era digital. Beleza, arrumou uma música incrível e chamou um artista huge, né? Aí eles me aparecem com Pretty Girls, feat com a Iggy que já tava decaindo depois do sucesso e só fazem uma performance de divulgação, gravada ainda por cima. Como que hitaria? Aí agora eles tão correndo atrás do prejuízo com festivais e tal, mas ainda assim desperdiçando oportunidades incríveis: basearam praticamente todas as performances na POM, gastaram metade da performance no VMA com um cover, não teve Slumber no AMA, nem em lugar nenhum até agora. E Make Me voltou ao peak depois do VMA, sendo a música mais vendida digitalmente da semana e só não atingiu um novo peak porque não pagaram o jabá pras rádios (era a música mais pedida e eles se recusavam a tocar) e não teve a ajuda das views porque fizeram aquela cagada com o clipe, ou seja, poderia ter pegado até um Top 10 se não fosse por essas mancadas. E não preciso nem falar sobre as datas de lançamento, né? Glory vende 111 mil e estreia em #3, aí na semana seguinte o #1 vende 80 mil. :b::pqp: Eles tentam concertar cagada com mais cagada, a Britney devia ir pra Columbia Records, eles têm fábrica de CD em todos os estados dos EUA, aí é fácil distribuir o CD e fora que o jabá rola solto, tanto que é a gravadora da @ :feira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Criminal disse:

A equipe da Britney dá aula de como perder oportunidades. Eles tinham uma Britney preparando terreno pra era digital com o smash S&S, que hitou sozinho. O que a carreira dela pedia naquele ponto era justamente uma exposição maior, shows em vários lugares do mundo (nem precisava ser tour, talvez festivais, performances mesmo como na era Circus) e divulgação. Aí eles me aparecem com o Britney Jean, sem divulgação alguma. Work Bitch sem divulgação pegou #12, com performances o Top 10 era certo e talvez até um Top 5! Aí depois eles tentaram a mesma coisa: um smash pra preparar terreno na era digital. Beleza, arrumou uma música incrível e chamou um artista huge, né? Aí eles me aparecem com Pretty Girls, feat com a Iggy que já tava decaindo depois do sucesso e só fazem uma performance de divulgação, gravada ainda por cima. Como que hitaria? Aí agora eles tão correndo atrás do prejuízo com festivais e tal, mas ainda assim desperdiçando oportunidades incríveis: basearam praticamente todas as performances na POM, gastaram metade da performance no VMA com um cover, não teve Slumber no AMA, nem em lugar nenhum até agora. E Make Me voltou ao peak depois do VMA, sendo a música mais vendida digitalmente da semana e só não atingiu um novo peak porque não pagaram o jabá pras rádios (era a música mais pedida e eles se recusavam a tocar) e não teve a ajuda das views porque fizeram aquela cagada com o clipe, ou seja, poderia ter pegado até um Top 10 se não fosse por essas mancadas. E não preciso nem falar sobre as datas de lançamento, né? Glory vende 111 mil e estreia em #3, aí na semana seguinte o #1 vende 80 mil. :b::pqp: Eles tentam concertar cagada com mais cagada, a Britney devia ir pra Columbia Records, eles têm fábrica de CD em todos os estados dos EUA, aí é fácil distribuir o CD e fora que o jabá rola solto, tanto que é a gravadora da @ :feira:

Ai, se eu ficar pensando nessas coisas que vc citou fico em depressão, sério! Ela não tem uma equipe boa, que saiba promover e criar ações de marketing eficientes. O Glory poderia ter sido 1 e isso me doeu mais que o clipe de MM.

 Eles estão acomodados com Vegas e deve ser assim daqui pra frente, com singles e álbuns pra divulgar a residência.

Eu nunca condenei Vegas, mas aquilo era pra ser um projeto paralelo e não prioridade de carreira. Infelizmente sinto que o Jamie e o Larry querem mto que ela fique por lá, só espero que ELA queira tb e não esteja sendo induzida, digo isso pq tenho ctz que haverá renovação.

Larry precisa ser interditado, prejudica a carreira da Britney, foi só virar empresário das quintas e elas começaram a decair e a Miley tá lá perdida no The Voice, isso sem falar nas falecidas Avril e Nicole Schawzenegger.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, The Dragon disse:

Ai, se eu ficar pensando nessas coisas que vc citou fico em depressão, sério! Ela não tem uma equipe boa, que saiba promover e criar ações de marketing eficientes. O Glory poderia ter sido 1 e isso me doeu mais que o clipe de MM.

 Eles estão acomodados com Vegas e deve ser assim daqui pra frente, com singles e álbuns pra promover a residência.

Eu nunca condenei Vegas, mas aquilo era pra ser um projeto paralelo e não prioridade de carreira. Infelizmente sinto que o pai dela e o Larry querem mto que ela fique por lá, só espero que ELA queira tb e não esteja sendo induzida, digo isso pq tenho ctz que haverá renovação.

Larry precisa ser interditado, prejudica a carreira da Britney, foi só virar empresário das quintas e elas começaram a decair e a Miley tá lá perdida no The Voice, isso sem falar nas falecidas Avril e Nicole Schawzenegger.

 

Os fãs precisam entender que não dá pra culpar a Britney mais! Tá que se ela cantar pelo menos uma vez ao vivo vai melhorar muito a imagem dela, mas isso é o de menos! Ela tá incrível nos palcos, nos deu um álbum maravilhoso, um dos melhores do ano! A RCA é um lixo mesmo, é só ver: todo artista deles é veterano e tá flopado (menos P!nk e JT) ou é um artista novo que ainda não aconteceu. Ela precisa ir pra Columbia, vai melhorar e muito a carreira dela! É a gravadora da Adele, Beyoncé, Daft Punk e de veteranas que ainda vendem bem como Celine e Barbara Streisand! A Britney seria um dos grandes nomes pra eles e certamente eles fariam um trabalho muito melhor! Eu vou tentar falar com eles pra fazer alguma proposta pra Britney e talvez até começar uma campanha pros fãs pedirem ela fora da RCA :gret20:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...