Ir para conteúdo



MORTA: Flagra da Brit com o modelo de SP


Evandro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 146
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, Fireballkid disse:

Ai, queria tanto a Britney com um intelectual ou com aspecto de professor maduro /=

 

Esses caras fortinho e de barba desenhadinha pra mim são tudo igual HAHAHA. Tem vários iguais a esse em baladinhas de sertanejo, a maioria tudo superficial

Eu acho q não podemos ter uma visão esteriotipada! N dá pra julgar o livro pela capa (aliás, e que capa kkk) vaidade n é defeito, acho legal ele se preocupar com a saúde e corpo, ela tá super nessa vibe atualmente e vai servir de incentivo para ela seguir nessa linha! Fora q ser fitness tá na moda! N o conheço, mas ele parece um cara legal e na dele! Britney já pegou alguns na linha totalmente oposta e deu errado! Pode dar certo e pode dar errado, como qualquer outro relacionamento, pode ser um cara que se apaixonou por ela ou pode ser um interesseiro, como qualquer outro cara atraído por uma popstar! Esses riscos estarão sempre sujeitos a acontecer, independente de ser um marombeiro, nerd, um artista com menos notoriedade ou até mais! Rotular n é legal, pq a gente pode se surpreender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...