Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Lipi Dias

Buzzfeed "Você sabe de cor as letras das músicas da Princesa do Pop?"

Recommended Posts

O site buzzfeed está fazendo um jogo de perguntas e respostas para saber se os fans realmente são "experts" nas letras das músicas da eterna e unica Princesinha da musica pop.

Achei um pouco dificil. Favor, coloquem as respostas. Comentem!

Confira o jogo de perguntas e respostas neste link abaixo.

https://www.buzzfeed.com/whitneyjefferson/quantas-das-musicas-da-britney-spears-voce-sabe-de-cor?utm_term=.pj9Wyb7lP#.eh3m894zM

AII QUE LINDO 

Quantas das músicas da nossa amada Britney Spears você sabe de cor?

Você tirou 27 respostas corretas de 27
  1. Expert em Letras da Britney Spears

Parabéns, você ganhou! Você é verdadeiramente um fã da Britney e tem sido um desde o começo. Continue dançando até que o mundo acabe. <3 <3 <3

anigif_enhanced-29305-1479760246-4.gifJive / giphy.com

SO SENTI FALTA DE 3 :/ 

2 minutos atrás, pedrodonato10 disse:

AII QUE LINDO 

Quantas das músicas da nossa amada Britney Spears você sabe de cor?

Você tirou 27 respostas corretas de 27
  1. Expert em Letras da Britney Spears

Parabéns, você ganhou! Você é verdadeiramente um fã da Britney e tem sido um desde o começo. Continue dançando até que o mundo acabe. <3 <3 <3

anigif_enhanced-29305-1479760246-4.gifJive / giphy.com

SO SENTI FALTA DE 3 :/ 

Migo seu lokooooo!!! CONGRATULATIONS!! Poxa, eu acertei 18. Estou chorando muito. Preciso estudar mais. Achei Me Against The Music o mais dificil.

31 minutos atrás, Balbino disse:

Acertei 24 kkkkkkk errei DLMBTLTK, my prerogative (por falta de atenção kkkk marquei antes de ler o resto :b:) e a outra prefiro não comentar :b:

Aconteceu isso comigo também..kk

Marquei logo crazy

E na letra há também Nasty :b:

• Similar Content

• By RenanPisi
      Marina (ex “and the Diamonds”) lançou seu novo single, “Purge the Poison”, na tarde de hoje, 14.
      Recheado de referências ao feminismo, com a premissa de “expurgar o veneno” de seu sistema e cantando que vivemos uma nova ordem, onde podemos regenerar e aprender com os erros do passado, ela menciona Britney e relembra que, quando raspou a cabeça em 2007, tudo o que fizemos foi, apenas, chamá-la de “louca”.
      [Verse 2]
      2007 when size zero was the rage
      Britney shaved her head and
      All we did was call her crazed
      Harvey Weinstein’s gone to jail
      ‘Me Too’ went on to unveil
      Truth and all its glory
      The ending of a story
      “Purge the Poison” é o segundo single do álbum “Ancient Dreams in a Modern Land”, com lançamento previsto para 11 de junho.
      Assista ao clipe aqui: 

• By João Batista Jr.
      Como diria meu amigo Steven Tyler "Pink it's my new obsession".💗😸. Eu sempre amei essa cor, pink é sensualidade, a beleza feminina 💁‍♀️ e eu adoro ser uma mulher sensual sendo mãe de dois garotos, oh meu Deus, me lembrei que eles são maiores do que eu😂😂, o tempo passa rápido. Ontem eu pegava eles no colo, hoje eles que me pegam no colo, garotos.... PS: projeto rosa chegou, fiquem atentos. Deus abençoe todos vocês, ótima semana.👀
      -
      As my friend Steven Tyler would say "Pink it's my new obsession" .💗😸. I always loved this color, pink is sensuality, feminine beauty 💁‍♀️ and I love being a sensual woman being the mother of two boys, oh my God, I remembered that they are bigger than me😂😂, time goes by fast. Yesterday I picked them up, today they pick me up, boys .... PS: pink project has arrived, stay tuned. God bless you all, great week. ”

• By ferg
      Olá amigos! Algum de vocês possui Singles repetidos para trocar ou vender em um (preço bacana)?
      Se sim me chama para negociarmos, tenho alguns como Till The World Ends, I Wanna Go, Hold It Against Me, Oh La La e outros.
      Meu whats é (11) 98898-2828 - Fernando
    • By samuelza
      Vamos aos fatos: 
      #FREEBRITNEY CARALHO

• By Gabriel M
      Boa tarde Brit Fans!
      Sou produtor musical e estou lançando um projeto não oficial para o 3ºvol. do B-in the mix
      Este é o primeiro fórum e público para o qual estou divulgando, espero que curtam!
      Sigam meu canal no Youtube, conforme o canal e o interesse crescem eu faço questão de levar adiante a produção das faixas! 🙂

Se você quiser conhecer mais de meu trabalho como Apollo (título artístico), aqui tem um vídeo clipe que acabei de produzir, tanto música como a composição lírica/edição/direção de vídeo sao minhas. Estou tomando a autonomia de todos os trabalhos para fazer o projeto acontecer!
      Agradeço o apoio de quem se identificar! 🙂

• Create New...