Ir para conteúdo



- Novo Álbum - Carta na Manga - If Im Dancing.


PensarB

Mensagens recomendadas

Me dói dizer isso, mas para mim a música que mais tinha potencial para ser hit massivo, logo quando lançou o CD, ainda mais se ganhasse um clipe tão foda quanto SP, era DYWCO. Eu lembro de todos, fãs e não fãs, adorando a música quando saiu. E de fato, ela é mais up time, tem umas sacadas legais, o ritmo é super envolvente, a música é perfeita para as rádios, tem coreografia, está na POM e nos shows que ela tem feito... Enfim.

Acho que com DYWCO eles teriam puxado mais visibilidade pra Britney e pro Glory. E eu digo que "me dói" pq o tempo dela já passou, acho que hoje em dia o efeito seria totalmente diferente.

Que eles sejam espertos e aproveitem Change Your Mind, Just Luv Me, Better e Love Me Down enquanto podem.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Tem Bitch Im Madonna simmm... só pegar Better ou If Im Dancing ... por na mão do the chainsmokers ou qualquer outro que transforme em algo arroz de festa (como dito) chama a selena gomez e a nick minaj e rola na lama com as duas, ou uma luta de gel, pula de paraquedas com elas, sei la... sejoga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, HigorS disse:

Me dói dizer isso, mas para mim a música que mais tinha potencial para ser hit massivo, logo quando lançou o CD, ainda mais se ganhasse um clipe tão foda quanto SP, era DYWCO. Eu lembro de todos, fãs e não fãs, adorando a música quando saiu. E de fato, ela é mais up time, tem umas sacadas legais, o ritmo é super envolvente, a música é perfeita para as rádios, tem coreografia, está na POM e nos shows que ela tem feito... Enfim.

Acho que com DYWCO eles teriam puxado mais visibilidade pra Britney e pro Glory. E eu digo que "me dói" pq o tempo dela já passou, acho que hoje em dia o efeito seria totalmente diferente.

Que eles sejam espertos e aproveitem Change Your Mind, Just Luv Me, Better e Love Me Down enquanto podem.    

PQP alguém que pensa exatamente como eu. Foi um erro terrível ter soltado Come Over com single promocional antes do álbum, pior ainda terem colocado na POM logo em seguida, sendo que podiam ter colocado Private Show só pra esquentar. Sem dúvida seria o melhor segundo single pro Glory; 

Agora desejo muito que eles não deixem Changer Your Mind passar batido, ou até mesmo If I'm Dancing (Que não sei pq pra mim podem sugerirem algo bem viral pra essa música)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...