Ir para conteúdo



- Novo Álbum - Carta na Manga - If Im Dancing.


PensarB

Mensagens recomendadas

Parece que o interesse jovem contemporâneo por Britney tem diminuído. É perceptível e dá para imaginar o pq .
Madonna, monstra da musica POP teve um consumo bem menor do que o esperado, no youtube  Também, os seus maiores fãs não são tão jovens assim, ao ponto de consumir freneticamente algo que já foi consumido há dez anos atrás. Living For love e Ghosttown não chegaram nem há 60 milhões juntos,porém, QUEEN.M tirou a sua carta maior para aumentar a sua popularidade e manter a notoreidade - BITCH IM MADONNA feat Nick Minaj(arroz de festa) que já ultrapassou 200 milhões no Youtube .Além do reconhecimento de melhores álbuns de 2015 entre a criticada veia. 

Agora a pergunta que não quer calar

Britney tem um single assim no Glory?

Parece ser prudente começar a gravar um novo álbum, Britney ainda pode ter um álbum histórico e relevante mundialmente.
Britney precisa falar mais sobre o masoquismo dela, um álbum sobre esse lugar.
Essa imagem de mãe FiT é enjoativa e parece que nada tem muita relação com o EU dela. 
Vamo esperar....
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Deivide disse:

What????????????? PAREI EM " Essa imagem de mãe FiT é enjoativa"

Então você leu o texto todo, migo kkkkkkk

Bem, eu acho que a Britney tem sim um "Bitch I'm Madonna" no Glory. Esse álbum dá para ser explorado antes de ser enterrado pela gravadora fazendo feats, divulgação, performances, mas já to cansado de falar isso pq o team dela não ta nem aí pra gente. Então, simplesmente acho que se enterrarem o álbum, vão enterrar uma obra-prime devido a unitilidade deles mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, rnzin disse:

Então você leu o texto todo, migo kkkkkkk

Bem, eu acho que a Britney tem sim um "Bitch I'm Madonna" no Glory. Esse álbum dá para ser explorado antes de ser enterrado pela gravadora fazendo feats, divulgação, performances, mas já to cansado de falar isso pq o team dela não ta nem aí pra gente. Então, simplesmente acho que se enterrarem o álbum, vão enterrar uma obra-prime devido a unitilidade deles mesmo.

 

kkkkkkkkkkkk tava otimo, quando chegou nesta parte parei. Não sei pra que mais um tópico sobre isso. Acho que a RCA não vai enterrar o Glory ainda... a Britney deve ter notado que não da para ficar muito tempo sem lançar álbum, pq a nova garotada fã de pop esquece rápido, e o mercado esta em constante mudança. Em 2014 ela assinou contrato com a RCA para mais quatro álbuns de estúdio e Glory,só é o primeiro do contrato. Acredito que está em seu planejamentos terminar a residencia e após, lançar o 10° álbum no final de 2017 ou inicio de 2018 com uma Word Tour que promoverá "Britney Jean", "Glory" e o "B10". Sobre o Glory, é esperado mais um single no máximo, já que Britney tem de entregar um videoclipe com os merchandising que não entraram no vídeo de Slumber Party.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Deivide disse:

 

kkkkkkkkkkkk tava otimo, quando chegou nesta parte parei. Não sei pra que mais um tópico sobre isso. Acho que a RCA não vai enterrar o Glory ainda... a Britney deve ter notado que não da para ficar muito tempo sem lançar álbum, pq a nova garotada fã de pop esquece rápido, e o mercado esta em constante mudança. Em 2014 ela assinou contrato com a RCA para mais quatro álbuns de estúdio e Glory só é o primeiro do contrato. Acredito que esta em seu planejamentos terminar a residencia e após, lançar o 10° álbum no final de 2017 ou inicio de 2018 com uma Word Tour que promoverá "Britney Jean", "Glory" e o "B10". Sobre o Glory, é esperado mais um single no máximo, já que Britney tem de entregar um videoclipe com os merchandising que não entraram no vídeo de Slumber Party.

Espero que estejam atentos e lancem um min doc com três singles de vez 

Change your mind, Liar e Just Like Me, 12min de doc . Britney Faroeste Cabocla :xtinabate:

Pire ai ?:ines4:

Vamo fazer petição:mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PensarB disse:

Espero que estejam atentos e lancem um min doc com três singles de vez 

Change your mind, Liar e Just Like Me, 12min de doc . Britney Faroeste Cabocla :xtinabate:

Pire ai ?:ines4:

Vamo fazer petição:mgh:

kkkkkkkkk seria maravilhoso, Glory virar uma mega trilogia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que Slumber Party deveia ter sido terceiro single. If I'm Dancing ou Change Your Mind segundo. 

 

Fico sem entender essa paixão louca do povo por Just Love Me, pra mim é uma das mais enjoativa do álbum, só perde mesmo pra clumsy e private show. Se essa for a escolha pra terceiro single vamos é passar vergonha, se é que vamos ter um terceiro single. E Love Me Down nem, me fale, parece música do FF (não que ele seja ruim mais já foi se o tempo).

 

Se é pra encerrar bonito tem que encerrar com If I'm Dancing é Change Your Mind com clipes super coreografados :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DanisJean disse:

Eu ainda acho que Slumber Party deveia ter sido terceiro single. If I'm Dancing ou Change Your Mind segundo. 

 

Fico sem entender essa paixão louca do povo por Just Love Me, pra mim é uma das mais enjoativa do álbum, só perde mesmo pra clumsy e private show. Se essa for a escolha pra terceiro single vamos é passar vergonha, se é que vamos ter um terceiro single. E Love Me Down nem, me fale, parece música do FF (não que ele seja ruim mais já foi se o tempo).

 

Se é pra encerrar bonito tem que encerrar com If I'm Dancing é Change Your Mind com clipes super coreografados :)

Olha, dificilmente alguma música do deluxe será single

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que eu entendi desse tópico:

Bitch I'm Madonna está longe de ser hit, conseguiu as visualizações pq várias celebridades apareceram (Katy, Miley, Beyonce, Rita Ora rs)

Graças a Deus não temos uma Bitch I'm Madonna no Glory, só digo isso!

Eu li tantas teorias nesses últimos dias do pq Britney não ter mais apelo com público tal... que não hita por tal motivo, plano de marketing falho, single mal escolhido, que começo a achar que a fanbase tá mais datada e perdida que a múmia Larry Rudolph.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...