Ir para conteúdo



[Burburinho Slumber Party] Verdade ou Mentira?


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Geovanni disse:

Gente, vi hoje em uma das páginas da Britney esse burburinho, alguém sabe se é verdade? Se for, qual a interpretação de vocês sobre isso? :ines2:

Não é o que vocês esperam" - Felicia Culotta (assistente da Britney há anos) sobre o remix de Slumber Party com Tinashe:ines4:

Pelo amor de Deus, que seja surpreendente para o bem

a propria fada ja disse que é uma releitura de 'eyes wide shut'

espero também que aquele rumor de 8 itens (referencias a MM orifinal, Break, dança no kustre, melhor dança da videografia, clipe bem sensual, etc) seja verdade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, gente, nada a ver com o assunto

mas não estou suportando o shade pra cima da Fada no Carpool:ines2:

a Gaganás fez o dela há 4 dias, explodiu de views e ela foi 'hiper alegre' e cantou 'muito' (na verdade, o apresentador se fez todo amiguinho dela e ela bancou a fofa)

o curioso é que o dela e da Adele duraram 15 min, a Sia 11 (o da Sia foi uma merda)

O da minha Brit só durou 9min50s

E como o cara foi muito simpático com a Gaga e até fez propaganda do álbum, a Fada está parecendo ridícula e que não cantou nada - PARECENDO injustamente  :ines4:

Parece até que fizeram de propósito - para constranger a Brit

agora odeio esse quadro e esse James, ainda mais depois que ele foi falsiane e falou mal da Brit no programa de TV e insinuou que ela é insuportável - fora que o produtor do programa falou 'acho que ela não sabia o que era e simplesmente ouviu dizer que era algo grande e fez' :ines3:

estou até achando que a Brit não foi muito simpática porque ele deve ser chato pra cacete

ela cantou 'pouco' (na verdade, o mesmo que a Mariah)... Normal. Não mostrou tanto a voz, mas achei que tivesse sido curto o tempo porque ela é tímida 

assistindo hoje me pareceu que a Brit é que quis falar e cantar pouco e só cumprir a obrigação pra poder ficar livre (ela faz umas caras e sorrisos e bocas e yeahs mas o James parece que queria ficar cantando tudo). Percebi até que a Gaga ficava cantando por cima dele e dando umas olhadas porque se deixarem o cara canta tudo só e mal da pra ouvir a voz das cantoras (tem uns trechos que ele cobre a voz de quem canta - isso acontece em todo video). Imagino quão alto elas precisam cantar no carro pra ultrapassar o James é ser audível no video

O pior é que vi que o James ficou  meio puto porque ela respondeu que 'Oops' não tem nenhum significado especial. Mas porra - ela não é obrigada a inventar um significado. Realmente acho que foi só uma música - talvez nem ela tenha escrito a letra. 

Revendo hoje me pareceu que tinha uma tensão negativa entre os dois (Brit e James), coisa que no da Gaga já não havia.

Fiquei puta e revoltada com isso - Larry, que não se repita.

Ja estou puta com os erros da era, promoção errada (datas, clipe MM, shows, etc) e ainda me vem essa.

Pro B10 espero que Brit seja o lançamento feminino mais vendido do ano, que volte aos picos de 2011 pelo menos (quem sabe 2001) e que ela sambe em todos

Espero que a fada dance com tudo e faça vários lives pra sambar na cara das whos

Desculpem o desabafo

Que venha a linda SP! Quero clipe icônico pelo amor de Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...