Ir para conteúdo



[FLAGRA] Animação de Britney e sua equipe de dançarinos ao terminar a performance no #BBMAs 2016.


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai, me emocionei.  :dontcry:

Dá pra ver como a Britney mudou com o tempo, no final da performance ela fica meio deslocada, andando pra frente e pra tras, dando uns tchauzinhos meio freneticos (talvez pra família dela que tava ali na frente), esperando a estrutura abaixar para sair do palco. Ela fica muito nervosa nessas ocasiões, parece que hoje em dia fica ainda mais, principalmente depois de tudo o que aconteceu na vida/carreira. Então ver a reação dela após o show, feliz, realizada, extravasando, dando esses pulinhos com os dancers, nos mostra que ela se sente bem fazendo o que faz, mesmo com todos os pesares, dos comentários negativos, da cobrança excessiva tanto da mídia quanto dos fãs. 

Essa performance incrível foi uma das maiores coisas que ela fez neste ano. Muito orgulho da minha Britney! <3 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HigorS disse:

Ai, me emocionei.  :dontcry:

Dá pra ver como a Britney mudou com o tempo, no final da performance ela fica meio deslocada, andando pra frente e pra tras, dando uns tchauzinhos meio freneticos (talvez pra família dela que tava ali na frente), esperando a estrutura abaixar para sair do palco. Ela fica muito nervosa nessas ocasiões, parece que hoje em dia fica ainda mais, principalmente depois de tudo o que aconteceu na vida/carreira. Então ver a reação dela após o show, feliz, realizada, extravasando, dando esses pulinhos com os dancers, nos mostra que ela se sente bem fazendo o que faz, mesmo com todos os pesares, dos comentários negativos, da cobrança excessiva tanto da mídia quanto dos fãs. 

Essa performance incrível foi uma das maiores coisas que ela fez neste ano. Muito orgulho da minha Britney! <3 

 

Foram muitos anos sem fazer performance fora da residência, natural. A do iHeart n senti ela nervosa em momento algum, ela estava bem solta e relaxada. A tendência é só melhorar, Haters sempre vão existir, as pessoas sabem o poder dela, por isso vão em cima. Com todo o respeito aos demais artistas, mas nenhum teve uma carreira tão icônica como a dela. A maioria não dar nem pra fazer uma biografia, nem qdo tiverem 50 anos de carreira. Britney é uma fênix, uma diva, mas antes disso se mostrou uma humana como qualquer um de nós. Acertou e errou abertamente. Nos ensinou tanto e também aprendeu com a gente, entendeu inteligentemente a melhor forma de lhe dar com a mídia. Que bom que ela ainda incomoda, sinal que se destaca.Rainha, né mores.:falloney1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...