Ir para conteúdo



A Britney se inspira mais na Janet Jackson?


anaju142

Mensagens recomendadas

Eu sou fã da Britney desde muito pequena e eu cresci escutando que a inspiração mor dela era a Madonna e de vez em quando algumas outras cantoras eram citadas.

A quase 3 anos eu virei muito fã da Janet, a mulher simplesmente consegue fazer de tudo e bem, que é o mais importante. Então comecei a perceber que a Britney tem muito mais em comum com Janet que com a Madonna. O terceiro cd (que ela concedera) da Janet se chama "janet." e também fala sobre essa fase de transição, a dança de Stronger e Overprotected é baseado no clipe de Pleasure Principal, o clipe de Get So Lonely tem uma caminhada em um corredor branco igual ao de Everytime e tem muitos outros detalhes que se parecem muito.

Bom, agora gostaria de saber a opinião de vocês! Comentem!! [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/biggrin.png[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
Nossa, nunca tinha parado pra observar =/ Mas se você for ver, ela sempre disse que foi muito influenciada pela família Jasckson, então, não se pode duvidar, né?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='digo' timestamp='1328996448' post='11907']
Britney é fã da Janet sim então com certeza teve influências dela, assim como teve da Madonna
[/quote]

Aham... Ambas são mulheres incríveis. A Janet é fodona. Mas ultimamente acho que a Brit não tem se inspirado em nenhuma artista assim. Ela parece ouvir um som bem menos conhecidos, lá da Europa, e trazer alguns elementos pros álbuns.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1328997135' post='11918']

Aham... Ambas são mulheres incríveis. A Janet é fodona. Mas ultimamente acho que a Brit não tem se inspirado em nenhuma artista assim. Ela parece ouvir um som bem menos conhecidos, lá da Europa, e trazer alguns elementos pros álbuns.
[/quote]

Verdade!! Ela tem bastante dubstep no Femme Fatale, que ta vindo bem forte pra música Pop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1328997135' post='11918']

Aham... Ambas são mulheres incríveis. A Janet é fodona. Mas ultimamente acho que a Brit não tem se inspirado em nenhuma artista assim. Ela parece ouvir um som bem menos conhecidos, lá da Europa, e trazer alguns elementos pros álbuns.
[/quote]
Percebi isso a partir do Blackout.. Ela trouxe sons mais carregados na batida, né? Algo menos macio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...