Ir para conteúdo


Youtuber brasileiro faz review MARAVILHOSO (faixa a faixa) do Glory!


Fabian

Mensagens recomendadas

9 horas atrás, renan_rrsbs disse:

mais ou menos, e só pq ele deu uma musica do rh como exemplo, mas realmente a madonna é cantora pop pioneira de cantar reggae, lá em 1992! (why its so hard)

Nunca escutou Unconditional Love de Donna Summer? Essa música é 1983. Reggae se tornou bem popular no UK nos anos 70, a partir daí inúmeras cantoras pop da época fizeram suas musiquinhas dentro desse gênero, surgiram várias várias bandas inglesas/americanas de reggae e até mesmo as bandas de rock quiseram uma fatia do bolo, um exemplo disso é o cover de Cherry Oh Baby que os Rolling Stones fizeram na década 70, ainda tem o The Police com o Greatest Hits de 1992 (ano de lançamento do Erotica)... Enfim, não há pioneirismo nisso, é apenas Madonna fazendo algo que já era popular, assim como fez com o Dubstep no MDNA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a review e a sinceridade dele, apesar de não ver motivo para se afastar tanto dela só porque não estava na forma ideal por um tempo, até porque é difícil se manter sempre no auge. Ele sabe muito da Madonna, adoro as reviews dele.

Em 07/09/2016 at 23:05, loganmut2 disse:

Achei ele super coerente falando de Private Show e What You Need. A minha teoria do pq a Britney não canta ao vivo, é pq a Baby Voice não é sua voz natural. Ela precisa de esforço e concentração para cantar assim e tem dificuldades para passar do grave pro agudo. A voz natural dela é o grave aveludado, que ela tem mais controle. Entretanto essa voz as pessoas não reconhecem sendo dela e não combina com o pop dançante, que faz ela vender. Quando ela faz o Grave os críticos a acusam de ter manipulado o audio.

 

Sempre pensei nisso, ela não se sente confortável em fazer isso ao vivo porque não é a sua voz natural. Queria que ela fizesse um trabalho alternativo com esse jeito mais grave de cantar, para verem que ela pode ir mais longe e ela continuar brincando com seu vocal. Seria a chance de termos lives descomplicados. Quando falavam que não parecia ela em S&S eu ficava: mas a voz dela é assim mesmo! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/7/2016 at 11:11 PM, Ricke said:

Ver 20 min de review é prova de amor à Britney sim ou com certeza?
Gostei do que ele falou na maioria do tempo. 

Acho Glory um álbum fantástico. Muito bem feito, músicas ótimas.
Só espero no mínimo 4 singles dele. Não quero o mesmo destino que tiveram ITZ e Blackout.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...