Ir para conteúdo



Glory sendo divulgado e enaltecido por jornal


SrGLOBAL

Mensagens recomendadas

Um dos maiores jornais de circulação de Pernambuco, o Jornal do Commercio, fez uma matéria divulgando e enaltecendo o novo álbum da maior diva do pop, o "Glory", da Britney Spears.
Confira matéria completa disponibilizada também online.
Agradecimento ao fã Hauer Monteiro

 

14054239_1144184065668362_6545861584001271678_n.jpg

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2016/08/23/britney-spears-volta-a-estar-presente-em-glory-249732.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Morto no impacto, rainha é assim né? Tenho até hoje vários recortes de jornais e revistas que falavam da FFT, mas do álbum assim? Pisão mesmo

Agora eu quero é plantão da globo, comentário do silvio santos, retorno da oprah pro talk show, súplicas da vogue por uma capa... :ines4: bow down

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, guto disse:

Morto no impacto, rainha é assim né? Tenho até hoje vários recortes de jornais e revistas que falavam da FFT, mas do álbum assim? Pisão mesmo

Agora eu quero é plantão da globo, comentário do silvio santos, retorno da oprah pro talk show, súplicas da vogue por uma capa... :ines4: bow down

Que venha matéria no Fantástico também! :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Globs said:

Que venha matéria no Fantástico também! :xtinabate:

ainda fazem lançamento de clipe lá? anos que não assisto :lexie4: mas já quero comeback do zeca camargo sendo chamado pra assistir o futuro segundo single/perfo do vma e enlouquecendo ajoelhado pedindo "perdão britney se um dia errei e a cantora errada idolatrei"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, guto disse:

ainda fazem lançamento de clipe lá? anos que não assisto :lexie4: mas já quero comeback do zeca camargo sendo chamado pra assistir o futuro segundo single/perfo do vma e enlouquecendo ajoelhado pedindo "perdão britney se um dia errei e a cantora errada idolatrei"

Nem sei, também não assisto há tempos! KKK' 
Mas quem sabe não falem dela após a cravação que será o VMA. :gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...