Ir para conteúdo



Como podemos ajudar Britney com os streams


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Gente pelo amor de deus me escutem.

Porque da última vez que eu fiz um mísero pedido, vocês fizeram a egípcia.

Quando sair a musica ou o clipe, vou criar um tópico de vários canais famosos que fazem Video Reaction.

Quanto mais canais famosos fizerem reaction, mais viral a musica/clipe se tornará.

Parece ser algo insignificante, mas tem muita gente que segue esses canais e acabam descobrindo coisas por ela.

Eu só espero que dessa vez os membros ajudem, porque da outra vez que eu pedi para me ajudarem a divulgar o live do BMA ninguém ajudou, só zombou da minha cara.

é uma boa, dá um buzz muito legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente pelo amor de deus me escutem.

Porque da última vez que eu fiz um mísero pedido, vocês fizeram a egípcia.

Quando sair a musica ou o clipe, vou criar um tópico de vários canais famosos que fazem Video Reaction.

Quanto mais canais famosos fizerem reaction, mais viral a musica/clipe se tornará.

Parece ser algo insignificante, mas tem muita gente que segue esses canais e acabam descobrindo coisas por ela.

Eu só espero que dessa vez os membros ajudem, porque da outra vez que eu pedi para me ajudarem a divulgar o live do BMA ninguém ajudou, só zombou da minha cara.

Mana que ótima ideia, de verdade, vamos divulgar isso, tornaria a canção bem viral mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...