Ir para conteúdo



Britney é destaque na Playboy: "Todos os holofotes estão em Britney da forma que costumava ser".


Gaganás

Mensagens recomendadas

Desconsiderando toda a evolução dela, que tornaria a performance boa mesmo que não houvessem aqueles breaks. Só que além dessa questão, de se sentir bem com o público, ela dançou MUITO bem e se não foi como antes, foi quase! Ridícula essa parcialidade em um site Pop. O Phelipe, ou o outro, disse que a performance foi acelerada para parecer que ela dançou bem porque, segundo ele, as explosões acabam rápido demais. Oi? Existem os vídeos gravados pelos fãs que detonam essa hipótese ridícula. A garota disse que a performance foi boa porque lembra a infância e só. Deprimente!

Nossa, que teoria ridícula.

Nos vídeos gravados pelo público achei que os movimentos pareciam até mais rápidos que na TV.

Se esse povo usasse a criatividade pra algo produtivo ao invés de hatear, ficariam ricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa, que teoria ridícula.

Nos vídeos gravados pelo público achei que os movimentos pareciam até mais rápidos que na TV.

Se esse povo usasse a criatividade pra algo produtivo ao invés de hatear, ficariam ricos.

Pois é, eu acho que essa pessoa pensou isso porque no começo a Britney se move rapidamente com as mãos e rosto, mas é assim a intro em Vegas também. Falando em Vegas, o break de Womanizer conseguiu ficar melhor que na residência, o timing tava perfeito ao vivo. Haha

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente
Papel pop morreu em 2011
Pra falar a vdd, eu me lembro desse blog bem no inicio...
Eles viviam postando foto da Britney surtada em 2007, tbm lembro de posts dele falando da Whitney houston toda acabada ://
Eles eram um perez Hilton mais venenoso basicamente, tinha muito post pra escrachar.. Só em 2008 que eles começaram a torcer pela Britney...
Não sei como tem gente que acha que o Phelipe é britfã
Momentos...


~aquele momento em que eu me lembrei do post do Jared Leto passando o fim de ano em Floripa em 2006~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...