Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Gaganás

Britney é destaque na Playboy: "Todos os holofotes estão em Britney da forma que costumava ser".

Recommended Posts

britney-spears-billboard-awards-performa

Todos os holofotes estão em Britney Spears.

Da forma que costumava ser, a "Queridinha da América" deixou o mundo maravilhado com a sua aparição no Billboard Music Awards 2016.

A cantora e mãe de dois filhos, passou pelo red carpet da premiação em um lindo vestido preto quase que inteiramente transparente e que mais parecia uma sexy lingirie (Não que estejamos reclamando!) e que a deixou ainda mais linda.

533540780_britney-spears-zoom-cfb7e41d-1brit-0948b735-5086-4e25-893b-499c2fcd3fd

Para sua performance no palco da Premiação, Britney usou um provocante figurino vermelho e recebeu o prêmio "Millennium Award" pela sua carreira longa e histórica.

http://www.playboy.com/articles/britney-spears-wore-a-see-through-dress-to-the-billboard-music-awards?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Native&utm_content=nativevideo

AMOOOOOOOOOOOO!

Essa vai para Justin Bieber que um dia disse: "nao sei se britney voltaria a ser sexy"

Vai para o segundo tributo de Glee que fez piada com o corpo da Britney.

Vai pra todos que riam e zoavam a Britney a chamando de gorda!

O MUNDO VOLTOU A SE RENDER À BRITNEY! Tanto ao corpo dela quanto o seu desempenho no palco.

Foi uma puta de limpa de uma imagem esse BMA!

AMÉM BRITNEY.

AMOOOOOOOOOOOO!

Essa vai para Justin Bieber que um dia disse: "nao sei se britney voltaria a ser sexy"

O MUNDO VOLTOU A SE RENDER À BRITNEY! Tanto ao corpo dela quanto o seu desempenho no palco.

AMÉM BRITNEY.

Morta que ele disse isso!!

Que nojento! :ines3::ines3::ines3:

O Buzz e aclamação não param, SOCORRO!

Essa performance fez todo o mundo ver que ela está bem, que 2007 é passado e acima de tudo lembrou o Icone que ela é e o que fez dela um dos maiores nomes da história da música.

:fogo: :fogo: :fogo:

AMOOOOOOOOOOOO!

AMÉM BRITNEY.

Mas o Bieber até falou que namoraria a Britney no inicio do ano, ele sempre gostou dela.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By alleyesonme
      ESSE É NOVO FADAS, MUITO MAIS LIMPO
      O DE TOXIC AMIGAS MEU DEUS
      BRITNEY OBRIGADO POR REGRAVAR TUDO

• By Lipi Dias
      A revista playboy colocou Slumber Party na posição #3 na lista das canções mais sexys de 2016. 
      Eles disseram que Britney já é familiarizada quando o assunto é abordar temas em suas canções que falem sobre o universo da sensualidade/sexualidade (mencionaram o clássico vestido de estudante católica de ...Baby One More Time). Além disso, disseram que com a ajuda da Tinashe permitiu que a canção enfrentasse a sexualidade de forma mais direta.

• By alleyesonme
      ORIGINAL:
      Mudei pouca coisa mesmo...
    • By Gaganás
      Jamie Lynn Spears é uma irmã orgulhosa!
      Nesta quarta, a cantora e compositora country abriu o jogo sobre a triunfante noite da irmã mais velha Britney Spears no Billboard Music Awards.
      "Eu estava lá - Eu estava na primeira fila, eu e minha filha Maddie", nos disse Jamie Lynn no red carpet do CMT Awards. "Pra ser sincera, nós estávamos lá para celebrar a carreira da Britney e foi maravilhoso! Ela estava tão linda!"
      Britney Spears recebeu o Millennium Award do BBMAs e performou um medley de parar o trânsito de alguns de seus maiores hits como "Work Bitch" e "Womanizer".
      http://usa.hir-portal.hu/news/jamie-lynn-spears-talks-celebrating-big-sister-britneys-billboard-music-awards-comeback-she-looked-so-hot-people-magazine

• Create New...