Ir para conteúdo



Britney fala de seu jogo em entrevista para a Rolling Stone


RafaSantana

Mensagens recomendadas

Entre os intervalos para sua performance no Billboard Music Awards no próximo domingo, Britney respondeu algumas perguntas sobre seu jogo Britney: American Dream para o site da Rolling Stone.

720x405-GettyImages-512589304.jpg

Por que você quis um jogo para celular?

Honestamente não é algo que eu pensei muito. Meu foco tem sido minha carreira e pelos últimos anos minha residência no Planet Hollywood. Mas eu estou sempre procurando por novos meios de me expressar criativamente, e eu estou empolgada com essa oportunidade.

Que tipo de envolvimento você teve com o jogo? O que passou pela sua cabeça quando viu a sua versão digital pela primeira vez?

Eu me envolvi bastante com meu personagem. O jogo é sobre performar e ter sucesso no mundo da música. Meu show é uma grande parte disso agora, então eu estou vestindo um dos meu figurinos favoritos em certas partes do jogo. Eu quis ter certeza que meu cabelo estava certo, coisas pequenas desse tipo. Eu fiquei impressionada quando vi a "digital Britney."

O quão longe você ja progrediu no jogo? Eu estou preso na "D List"

Bem... não é totalmente justo pois eu estou jogando já faz mais tempo. Eu estou na "A List." ;)

Quais aspectos do jogo você mais gosta?

Tem tanta coisa que eu amo no jogo. A arte mesmo é tão fofa e colorida e eu me diverti muito em trabalhar com a equipe para montar meu personagem. Acho que minha parte favorita é o áudio junto com meu personagem. Quando você joga, você me verá e escutará minha voz. Eu espero que isso dê a meus fãs a sensação que estou lá com eles.

O jogo é sobre lutar para ter sucesso como uma cantora. Qual foi a parte mais difícil em conseguir isso para você?

A parte mais difícil nesse negócio é ser capaz de se manter verdadeira a você mesmo. Eu acho que me tornei bem boa nisso com o tempo.

É um mundo diferente de quando você fez ...Baby One More Time, como você sabe pelo seu trabalho no X Factor. Que conselho você dá para artistas jovens começando agora no mundo real?

Nunca desista de seus sonhos.

O jogo também foca em performances. Qual seu ritual pre show antes de um set de 22 músicas, como você faz em Las Vegas?

Meus dançarinos e eu sempre nos juntamos e rezamos em um círculo antes de cada show.

Outro aspecto do jogo é todo esse trabalho de mídia que as celebridades tem que fazer. Como você notou as mudanças em como a mídia trata as celebridades nos últimos 10 anos?

Com as mídias sociais acontecendo agora, eu diria que as coisas acontecem bem mais rápido do que aconteciam 10 anos atras.

Read more: http://www.rollingstone.com/music/news/britney-spears-on-staying-true-to-herself-cute-new-mobile-game-20160519#ixzz496i1s100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...