Ir para conteúdo



Analise aprofundada de Hold On Tight


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas realmente, com pouco tempo de ouvir eu também reparei de muito defeito na música!

Parece que não, mas a música tem auto tune, as vezes dá de entender que todo o vocal as notas foram modificadas virtualmente...

Sabe quando você percebe que um áudio foi cortado antes de terminar, eu sinto muito isso e tenho toque desgranhento em relação a músicas, ainda mais quando se trata de Britney Spears!

Instrumental acho impecável também! Os ruídos de disco e os trombones que lembram um bramir de elefante <3

SUPER! Eu fico doido com a edição desse CD. É nítido os cortes mal feitos em praticamente todo o CD, não fica aquela coisa natural e contínua que existe quando se canta, mesmo que se edite com autotune depois. Alien é outra que eu adoro, mas meu TOC me deixa louco também. Parece que pegou várias palavras soltas e colocou em ordem e na harmonia da música.

E amo o instrumental dela também! ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro a música e a mensagem que entendo ser sobre a necessidade de alguém que fez algum mal, mas nos seus sonhos é a sua salvação. A analise parece interessante, mas quase não dá para entender, nem os artigos se encaixam. Seria melhor resumir que copiar do tradutor online e também seria legal colocar a fonte. x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...