Ir para conteúdo



Analise aprofundada de Hold On Tight


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

Amo. Uma das melhores do BJ. Não entendi mt a "analise", mas o fato é que, pra música ficar perfeita, ela deveria, depois de terminar o bridge, bem na parte "don't let go just hold on tight..." ela poderia dar um up no vocal, tipo "don't let go just hold on... TIIIIIIIIIIIIGHT!!!" Eu ia morrer só de ouvir. pena que ia ter mais passageira do que nos gritos de passenger :gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta

Gosto muito da letra e da melodia da música. Confesso que nas primeiras vezes que escutei fiquei apaixonado e viciei. Porém, depois de tanto ouvir, comecei a perceber alguns detalhes na produção da faixa e reparei numas coisas que me incomodaram um pouco.

O vocal da música foi muito mal montado. Eu sei que parece bubiça e que a maioria dos fãs acham a voz legal, crua, doce, etc. Mas eu não vejo dessa forma. Tem vários versos em que a voz parece estar mal cortada no compasso, em alguns pequenos trechos parece muito a passageira cantando... E a bridge ficou hiper mal feita! Sofrida! O “dont let go just hold on tight” soa tão estranho. Parece a nota errada, sei lá! E depois de todos os boatos sobre o BJean eu simplesmente desliguei esse álbum da minha vida. Heuehueheue Não consigo confiar, é eu ouvir uma música que penso na tramóia que pode ter sido feita por debaixo dos panos.

HOT tem características para ser um hino sim, mas peguei uma visão meio errada de várias músicas do BJ, daí é tenso.

Apedrejem-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...