Ir para conteúdo



Analise aprofundada de Hold On Tight


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

Hold On Tight foi escrita por Britney Spears, juntamente com Allan P. Grigg, que também produziu e forneceu instrumentais e programação. Ele foi mixado por Serban Ghenea. Não há músicos adicionais ou vocalistas de fundo são creditados. Allan P. Grigg não é um nome que tem destaque na história de Britney, mas ele é uma força criativa substancial.

hqdefault.jpg

O conteúdo lirico tempo fascinante e intrigante, e há uma estranheza "A luz dentro de mim / Ela inflama meus ossos" deve ter vindo com ela em um lampejo de inspiração, mas não é uma imagem fácil de absorver é como se fosse um pesadelo... E "o cinema está desaparecendo".É uma metáfora para o drama, ou ela está lembrando a experiência da vida real, onde ela teve um pânico ou ansiedade ataque repentino?

Para aqueles de nós que têm se preocupado com a saúde mental de Britney no passado, o refrão é quase assustador:
Ele vem a mim em meus sonhos
E diz-me o que eu preciso saber
Ele me faz sentir tão à vontade
E me guia para as luzes acima
Eu só quero cair em seus braços hoje à noite
Alguém me diga que eu, vou ficar bem
Segure-se firme
Mas talvez isso é muito melodramática. Afinal, o que acontece com a linha "Segure-se firme"? E não é a meia-dezesseis tudo sobre agarrados e sobreviver, não deixando ir? Além disso, eu não posso imaginar o devoto Ms Spears descrevendo Deus ou Jesus Cristo como "mau". E depois há o "Entregar-se, apenas para como nos sentimos". Não, é uma canção de amor. Seu amante aparece em seus sonhos para tranquilizá-la sobre seu relacionamento. Mas há algo mais. Ela está expressando uma confiança profunda, quase espiritual sobre ele, ou até mesmo em pensamentos sobre ele, para levá-la através dos momentos em que ela não pode lidar com a vida; e sua confusão de imagens que é quase religiosa está iluminando seus pensamentos.
A voz de Britney é macio, íntimo e cru. Parece rude, especialmente no início do segundo verso de "Lembrar, eu sempre vou." Não soa autotune, e se alguém decide vazar uma tomada mais cedo, eu duvido que ele seria muito diferente. No refrão, sua voz ainda mantém a sua sensação de intimidade, mesmo ao tornar-se mais assertivo. No meio-dezesseis anos, ela se move para um registo mais elevado, transmitindo uma impressão de ansiedade e fragilidade. É um vocal muito convincente.
A produção é poderoso, e solidário com as emoções flutuantes das letras. Em fones de ouvido, as nuances na voz de Britney sugerem que, para ela, isso é muito mais do que uma "performance". Britney está derramando seu coração para fora, colocando sua alma nua, tanto quanto ela já fez. Esta terá sido uma das canções que a convenceu a alegação de que "Britney Jean" foi seu álbum mais pessoal, e é deprimente para encontrar tanto sarcástico e ceticismo. Mas, em seguida, a esta cansado velha alma, cinismo e julgamentalismo deve ser adicionado à lista de pecados mortais.
bj-6.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...