Ir para conteúdo



The New York Times publica artigo sobre Britney Spears


Gaganás

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta

Esses dias eu tava pensando que eles podem estar mantendo a conservadoria até tudo que aconteceu naquela época se resolver, como os processos contra o Sam :gret14:

Apesar de querer que isso acabe, não sei se iria mudar alguma coisa hoje em dia... Britney está claramente feliz, trabalhando quando quer, não trabalhando quando não quer, hitando em Vegas... eu queria mesmo pra essa história de "ser controlada por causa de problemas mentais" acabar logo e as pessoas verem a Britney como uma pessoa livre, saudável e equilibrada novamente, coisa que ela já é há anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li a primeira parte... e não estou entendendo o desabafo de muitos aqui! Até o momento eles estão debatendo "conservadoria" de modo geral, usando Britney como exemplo. E ainda indicam e nas entrelinhas questionam a real necessidade sendo que é conveniente ela continuar sob tutela por gerar muito dinheiro para os envolvidos. Vejo mais como uma denúncia. Eles estão corretos, só esqueceram de perguntar se ela se importa com isso.

Minha visão sob a Britney em tutela é a seguinte: Faço o que quero da minha vida e pessoas me representam legalmente para todo o resto. Assim só me preocupo com o que quero.

Gente, ela já dirigi, fica sozinha com os filhos, usa celular, a tutela mesmo, acabou faz tempo na prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei nada demais q ta escrito, mas não precisava dessa matéria agora, como sempre acho desnecessario]

eu nao sabia que tinha um ''orgão'' que estuda os abusos de conservadorias, q bom q existe, pq o que não falta é gente golpista no mundo.

não acho que os advogados da britney estao roubando ela, mas é bom ficar de olho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...