Ir para conteúdo



[#TBT] Reação da Britney a "Cry me a River" e pq eles nunca voltaram (apesar das tentativas do Justin)


Gaganás

Mensagens recomendadas

  • Respostas 182
  • Publicado há
  • Última resposta

Não sabia dessa foto do Justin "raspando a cabeça", que lixoooooo

Alguém pode me explicar o que deu com a Janet? Fiquei curiosa...

Em resumo, o Justin foi convidado da Janet no Superbowl 2004.

Durante a performance de "Rock your Body", na sequência final da coreografia o Justin tira parte do top da Janet (no trecho da música que diz: "Eu vou te deixar nua até o fim dessa canção")... Só que isso gerou a maior polêmica EVER nos eua, pq o Superbowl é o programa mais assistido deles, transmitido ao vivo pro mundo (o que impossibilita cortes de cena) e é considerado um evento familiar familiar pra tal cena, que seria aceita tranquilamente num VMA (como foi o beijo lésbico da Madonna e Britney no ano anterior).

Eles afirmaram que não foi algo planejado, que foi um acidente, mas não colou e uma onda de boicote a Janet e ele começou nos EUA... Só que ele praticamente se eximiu da culpa e a Janet levou a responsabilidade sozinha, tendo flopado nos EUA desde então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, então... Na hora devem ter pensado que ele ia polemizar e hitar, então deixaram. Eu acho que o pior foi porque não paravam de perguntar e ele ficava falando besteira.

Se ele tivesse lançado o clipe e tivesse ficado calado teria criado polêmica mas não ia dar o bafafá que deu na mídia, o que seria bom pra ela, não pra ele.

Na verdade o bafafá ia acontecer de qualquer forma, mesmo sem declarações, pq ele colocou uma sósia dela no clipe insinuando uma traição. E tudo isso após o término sem explicações do "casal real" dos Estados Unidos.

A divulgação da música foi toda em cima da suposta traição, desde o conteúdo da letra, até as entrevistas e o clipe que traz vários elementos que ligavam a Britney.

A boina usada inclusive é igual a uma das últimas aparições oficiais dos 2, na estréia de Crossroads.

1j55ib.jpg

282eba3fb4919b9789183c4aa961169b.jpg?63b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lauren_hastings_model.jpg

A modelo Lauren Hastings, que interpreta a "Britney" no vídeo, deu uma entrevista pra Q Magazine de Junho de 2009 e diz que o próprio Justin confirmou que a escolheu por ela parecer a Britney.

"Eu fui a audição e eles perguntaram se eu ficaria confortável em fazer um vídeo dando uns "amassos" no Justin Timberlake. Eu disse Sim! Eu tinha uma grande atração por ele e uma vez até namorei um cara só porque ele parecia com ele. O vídeo foi gravado durante três dias em uma mansão em Malibu, próximo a casa da Cher. Eu estava bem nervosa quando fui conhecer o Justin e ele disse que tinha me escolhido a dedo porque eu parecia com a Britney. Claro que eu o achei atraente, mas fui profissional e tratei como um outro trabalho."

http://www.songfacts.com/detail.php?id=2439

Pro Justin foi ótima a controvérsia, ele teve atenção integral da mídia (coisa que não aconteceu com "Like I Love You"), o clipe bombou na MTV e a polêmica em torno do vídeo virou até capa de uma das revistas de maior circulação dos EUA...

flip1.jpg

E ainda rendeu a ele estatuetas no VMA e Grammy.

70499_ga.jpgjustin-timberlake.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha admiração pelo Justin caiu para zero. Muito idiota. E ele realmente conseguiu o que planejava, se sair como o homem apaixonado que foi traído pela maior queridinha dos EUA. Como disse a rainha, ele foi esperto, muito esperto.

Sim, é repugnante como ele conduziu essa história...Tanto que apesar dele ter um histórico de traições à Britney e ter ido em rede nacional vender detalhes da vida sexual dos dois, ele foi transformado no príncipe apaixonado que foi traído pela namoradinha da américa... Jogando toda a culpa do término do "Casal Real" nela.

E é interessante ver essa entrevista dela pra ver como tudo foi manipulado. Desde o fato dele ser "O traído" (quando na verdade já tinha traido ela antes), até como ele levou a situação pra evitar um possível veto dela ao clipe, tendo em vista que a Britney era o maior nome da gravadora e tinha autonomia pra isso.

Se o que ocorreu tivesse sido tão traumático como ele pintou, não teria tentado voltar o namoro com ela.

Depois de saber tudo isso, não me espanta o fato da Britney evitar qualquer tipo de contato com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No "Chaotic" vemos ela falar abertamente sobre a situação mais uma vez em conversa com o Kevin

BRITNEY - Tenho que dizer que eu to bem entediada

KEVIN - Canta um trecho de "My Band" (parceria do Eminem com D12)

BRITNEY - O que você acha do Eminem?

KEVIN - Ele é um gênio!

BRITNEY - Ele é um gênio, mas reclama demais...mas sabe, isso é legal!

KEVIN - Eu não o conheço pessoalmente, não sei....

BRITNEY - É bom ver caras reclamando sobre coisas que as garotas fizeram com eles (canta trecho de Cry me a river). Eu honestamente acho que isso é coisa de menininha, mas...( Kevin tem uma crise de risos, assim como a Britney). Mas sabe, vale a pena qualquer coisa pra te colocar no jogo né? Te fazer ser notado. É legal, controverso. É o que todos eles querem, o que as pessoas querem ver. É difícil se manter no jogo, então... mas eu não gosto quando ficam mordendo e assoprando. Eminem mantém as suas idéias. Ele é um filho da puta, fodão e mantém isso. Eu não gosto de pessoas que se vendem e ficam fingindo. Isso é doentio pra caralho! Eu conheço alguns cavalheiros que agem assim..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No "Chaotic" vemos ela falar abertamente sobre a situação mais uma vez em conversa com o Kevin

BRITNEY - Tenho que dizer que eu to bem entediada

KEVIN - Canta um trecho de "My Band" (parceria do Eminem com D12)

BRITNEY - O que você acha do Eminem?

KEVIN - Ele é um gênio!

BRITNEY - Ele é um gênio, mas reclama demais...mas sabe, isso é legal!

KEVIN - Eu não o conheço pessoalmente, não sei....

BRITNEY - É bom ver caras reclamando sobre coisas que as garotas fizeram com eles (canta trecho de Cry me a river). Eu honestamente acho que isso é coisa de menininha, mas...( Kevin tem uma crise de risos, assim como a Britney). Mas sabe, vale a pena qualquer coisa pra te colocar no jogo né? Te fazer ser notado. É legal, controverso. É o que todos eles querem, o que as pessoas querem ver. É difícil se manter no jogo, então... mas eu não gosto quando ficam mordendo e assoprando. Eminem mantém as suas idéias. Ele é um filho da puta, fodão e mantém isso. Eu não gosto de pessoas que se vendem e ficam fingindo. Isso é doentio pra caralho! Eu conheço alguns cavalheiros que agem assim..."

OMG kkkkkkkkk Britney sambou com o que disse, nunca conseguia compreender o que ela dizia.

Esse tópico foi bom, porque descobri coisas que eu nunca esperaria do JT e conhecer a versão da Britney. Vivendo e aprendendo.E o pior foi a mídia "apoiando" ele, sem mostrar o lado dela, triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...