Ir para conteúdo



GAY Challenge


Amanda

Mensagens recomendadas

Uma dúvida: dessas cores da lista, vale tê-las nas fotos, e em quantidades menores? Por exemplo, o cabelo da Brit loiro é tons de amarelo kkkk se ela estiver com uma blusa rosa e uma calça jeans azul, já temos rosa, amarelo e azul da lista. KKKK Vale?
E se, por exemplo, eu coloco uma textura que tem apenas um detalhe pequeno, mas perceptível, de vermelho, tbm vale?

E é pra assinar ou não precisa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Cherry.' timestamp='1340103963' post='77993']
Uma dúvida: dessas cores da lista, vale tê-las nas fotos, e em quantidades menores? Por exemplo, o cabelo da Brit loiro é tons de amarelo kkkk se ela estiver com uma blusa rosa e uma calça jeans azul, já temos rosa, amarelo e azul da lista. KKKK Vale?
E se, por exemplo, eu coloco uma textura que tem apenas um detalhe pequeno, mas perceptível, de vermelho, tbm vale?
[/quote]

kkkkkkkkkkkkk danada, NOPS

Os efeitos também tem que ter, senão tu coloca a foto num fundo cinza e diz que tá colorido kkkkkkkk

Mas se quiser, manda pra mim para eu ver se tem o mínimo de quantidade de cor que eu espero, dá pra mudar caso algo esteja fora do padrão =)

[quote name='Cherry.' timestamp='1340103963' post='77993']
E é pra assinar ou não precisa?
[/quote]

Tu escolhe! é livre ^-^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1340125183' post='78058']
kkkkkkkkkkkkk danada, NOPS

Os efeitos também tem que ter, senão tu coloca a foto num fundo cinza e diz que tá colorido kkkkkkkk

Mas se quiser, manda pra mim para eu ver se tem o mínimo de quantidade de cor que eu espero, dá pra mudar caso algo esteja fora do padrão =)



Tu escolhe! é livre ^-^
[/quote]

KKKKKKKK QUE PENA mas vou tentar fazer... mas mesmo se colocar um efeitinho e as fotos ficarem beeeeem coloridas, não vale? kkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Cherry.' timestamp='1340125661' post='78062']
KKKKKKKK QUE PENA mas vou tentar fazer... mas mesmo se colocar um efeitinho e as fotos ficarem beeeeem coloridas, não vale? kkkkkkk
[/quote]

Manda pra mim para eu ver se tá de acordo! Manda rápido que tenho que sair as 14h30!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1340125880' post='78064']
Manda pra mim para eu ver se tá de acordo! Manda rápido que tenho que sair as 14h30!
[/quote]

Ela não tá pronta, filha KKKKKKK perguntei justamente pra eu ver como vou fazer!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Cherry.' timestamp='1340126175' post='78068']
Ela não tá pronta, filha KKKKKKK perguntei justamente pra eu ver como vou fazer!
[/quote]

Ah então faz o que você sente que deve fazer e depois me manda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que bom que está participando ^-^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Igor Cunha' timestamp='1340141395' post='78133']
As cores tem que estar bem vivas ou pode ser mais clarinhas ???
[/quote]

Tu escolhe! O importante é ser super-hiper-mega-master-blaster-colorida!

E por acaso tu viu o resultado da GRAY CHALLENGE? U_U kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1340157566' post='78233']
Nath é tão dark, vai ser difícil pra ela (eu acho) kkkkkkkkkkkkkk
[/quote]

KKKKKKKKK sou dark? D:
Eu sou uma pessoa colorida, mas não consigo transmitir isso pras blends, minhas blends sempre ficam dark msm kkkk primeira vez que consegui isso foi com essa da Lily, mas difícil fazer algo parecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...