Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (24/02/2016)


Vandaney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 933
  • Publicado há
  • Última resposta

sim, está bem ótima mesmo e todos caíram da cadeira quando ILRNR realmente foi confirmada e conseguindo suprir as expectativas já que ninguém dava nada pra performance se caso fosse ter mesmo...

mas dos breaks de passado vs hj, não tem como comparar não, essa de executar melhor alguns breaks é mera ilusão, tipo, wmnz são passos de muita mão estendida, isso dá um efeito maior do que movimentos com braços mais contidos por exemplo... mas nem a pau, até em Sometimes era melhor que alguma agitadíssima hoje... lembrando que os passos de antes exigiam mais técnicas, eram coreografados cada piscada...hoje é mais cabelo, braço e passos menos técnicos, repare que são mais passos em que todos que dançam costumam fazere não passos mais que se pode formar uma sequência e aparentar o mais característico possível! isso ajuda a dar aquela disfarçada legal! (a bey usa muito disso, bem truqueira... não que não dança bem, mas um truque de dançar melhor, do tipo, claro que dança bem, não tá fazendo um backflip, fouettes, piruetas seguidas de mais passos)

gente?

mas assiste esse video de over, ou qualquer um dessa epoca, 90% da coreografia ela so mexe o braco, joga o cabelo e faz carao...

eu acho que muita gente tbm tem uma ilusao que so o que ela fazia antes era MUITO melhor sendo que se vc parar pra analisar, algumas coisas nem tem tanta diferenca assim

o que mudou foi a presenca de palco dela, fora que tipo, antes ela se matava em toda performance, ela fazia como se fosse uma gravacao de dvd, depois ela percebeu que nao precisa se matar toda vez que vai fazer algo, fora que haja folego e disposicao pra ficar dancando sempre como se estivesse fazendo um super bowl todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...