Ir para conteúdo


Zeca publica relato sobre entrevistar Britney Spears


Phil

Mensagens recomendadas

"Você já sabe que este espaço aqui não quer deixar ninguém decepcionado... Dos "little monsters" ao fãs de Britney! Ehehe! Digo isso porque algumas semanas atrás, num "duelo de entrevistas", coloquei ela e Lady Gaga no páreo e... deu Gaga! Mas a disputa me fez lembrar também dos bons momentos que tive com Britney Spears - e por isso, agora, ofereço pra você que é fã, um bastidor do meu primeiro encontro com ela...

Então vamos lá, quase 15 anos atrás, num quarto de hotel em Miami

Quando fui entrevistar Britney Spears pela primeira vez, não sei quem estava mais nervoso Ela ainda não tinha a experiência que tem hoje pra driblar a imprensa - e eu estava entrevistando uma das maiores artistas pop dos últimos anos, que já tinha milhões de fãs. Por isso, a responsabilidade era enorme - eu não podia decepcionar a galera eheh! Mas quando digo que ela estava nervosa, acho que ela ainda não estava pronta para aquela atenção toda. Se já era surreal o sucesso que ela fazia nos Estados Unidos, imagina receber um jornalista do Brasil. Tinha a impressão de que ela nunca tinha imaginado chegar tão longe. Por isso tudo começou meio formal demais. Mas esse clima não chegou a durar muito porque Britney tinha quebrado o salto de sua bota no caminho para o quarto de hotel onde a entrevista ia acontecer! E aí Mesmo que ela disfarçasse, o salto quebrado era uma preocupação - até que ela não conseguiu mais disfarçar e me contou o que tinha acontecido. Quando uma coisa dessas acontece, é tipo um momento mágico pra nós, jornalistas que cobrimos cultura pop - porque é aí que quebra o protocolo. E todo o clima fica mais à vontade Se a gente estava se estranhando no começo, tudo ficou mais fácil depois da revelação do incidente. E Britney mostrou ser a artista espontânea que é. Terminamos a conversa animados, num clima ótimo. Mas acho que ela ainda não estava acreditando que tinha tantos fãs num país tão distante quanto o Brasil"

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1053319958065859&substory_index=0&id=977213429009846

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morto. Pensei que seria algo mais interessante amem.gif Mas não estou sendo mal agradecido.. Obrigado Zeca por compartilhar!! amem.gif E olha, me surpreendi! Pensei que leria shades e mais shades. Ele foi super fofo com a rainha e ainda definiu que ela é sim, uma das maiores artistas dos últimos tempos. Seguindo a lista:

1. Michael Jackson

2. Madonna

3. Britney Spears

amem.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morto. Pensei que seria algo mais interessante amem.gif Mas não estou sendo mal agradecido.. Obrigado Zeca por compartilhar!! amem.gif E olha, me surpreendi! Pensei que leria shades e mais shades. Ele foi super fofo com a rainha e ainda definiu que ela é sim, uma das maiores artistas dos últimos tempos. Seguindo a lista:

1. Michael Jackson

2. Madonna

3. Britney Spears

amem.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...