Ir para conteúdo



Shawn Mendes falta com respeito a Britney em entrevista


-Manu

Mensagens recomendadas

  • Respostas 118
  • Publicado há
  • Última resposta

resumir a carreira? onde ele flw q isso eh o resumo da carreira da britney? para que ta feio....foi apenas uma brincadeir. Na atualidade tudo eh vitimismo, se fazer de coitado, pelamorde, tem q aceitar uma brincaadeira como ela eh, uma brincadeira... falam tanto de respeito, mas oq tem de gente desmerecendo ele aqui, hipocrisia enfim...

Sendo assim, pra vc seria admissível e muito engraçado imitar publicamente a Amy Winehouse cheirando cocaína, o Michael aliciando criancinhas e etc, afinal é tudo "brincadeira".

O mais interessante é que o apresentador não adivinhou e ele teve que apelar pra música, fator que fez a Britney conhecida mundialmente.

É tudo questão de respeito! Mas aparentemente pra vc isso é irrelevante... assim como a sua opinião passa a ser para mim nesse momento.

Beijos de luz!

f22b8g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo assim, pra vc seria admissível e muito engraçado imitar publicamente a Amy Winehouse cheirando cocaína, o Michael aliciando criancinhas e etc, afinal é tudo "brincadeira".

O mais interessante é que o apresentador não adivinhou e ele teve que apelar pra música, fator que fez a Britney conhecida mundialmente.

É tudo questão de respeito! Mas aparentemente pra vc isso é irrelevante... assim como a sua opinião passa a ser para mim nesse momento.

Beijos de luz!

e a ironia dele mostra que o apresentador o achou um babaca 4jSbC57.gif kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumir a carreira? onde ele flw q isso eh o resumo da carreira da britney? para que ta feio....foi apenas uma brincadeir. Na atualidade tudo eh vitimismo, se fazer de coitado, pelamorde, tem q aceitar uma brincaadeira como ela eh, uma brincadeira... falam tanto de respeito, mas oq tem de gente desmerecendo ele aqui, hipocrisia enfim...

E eu achando esse papo de "vitimismo" e "deixa eu oprimir em paz" estava só no Facebook. Hipocrisia é você estar em um fórum da Britney querendo defender alguém que claramente pouco se importa com os motivos que resultaram no ato com o que foi utilizado como chacota. Queria só saber se isso fosse com algum familiar seu, com a sua mãe, por exemplo, se você iria defender o direito de alguém zoar. Que coisa mais ridícula e isso torna-se mais nojento e repugnante ainda vindo de alguém que, muito provavelmente, é homossexual e sabe como é conviver diariamente com piadinhas de diversos tipos, que são apenas uma forma "atualizada" de propagar conceitos sociais antigos. Se acha que está certo então saia desse fórum e procure um de sociopatas, porque um tipo de ser humano que não consegue respeitar os problemas de outro não pode viver socialmente precisa viver numa caverna. E sobre "brincadeira": você sabia que é apenas por conta de brincadeiras que diversas crianças sofrem com o racismo e com diversos tipos de bullying nas escolas? Apenas por conta de brincadeiras essas mesmas crianças são agredidas e ficam traumatizadas pelo resto da vida, isso quando não são mortas ou se matam. Portanto, reveja o seu conceito de brincadeira e se precisa tanto desse seu direito de brincar e oprimir outros indivíduos por conta de coisas que fogem do controle deles, siga o meu conselho e vai morar numa caverna. Assim, você vai poupar o mundo da sua presença desnecessária e repugnante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...