Ir para conteúdo



Shawn Mendes falta com respeito a Britney em entrevista


-Manu

Mensagens recomendadas

valha, só eu que nao achei nada de mais?gente isso querendo ou nao foi algo que marcou a carreira dela, hj em dia ta tao chato as pessoas levarem tudo tao a serio, hipocrisia define. Claramente ele levou isso na brincadeira, mas enfim, sem paciencia pra politicamente corretos da atualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 118
  • Publicado há
  • Última resposta

valha, só eu que nao achei nada de mais?gente isso querendo ou nao foi algo que marcou a carreira dela, hj em dia ta tao chato as pessoas levarem tudo tao a serio, hipocrisia define. Claramente ele levou isso na brincadeira, mas enfim, sem paciencia pra politicamente corretos da atualidade

Nossa e não tinha outra referencia melhor para ele imitar, não sendo a Britney raspando o cabelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente não é pra se esquentar com essas coisas, ainda mais de cantores desconhecidos começando agora

só me importaria se ele fosse algo conhecido e q a britney se ofendesse com isso, por exemplo, um programa grande no qual a britney possa assistir, como o adam fez ontem aquela palhaçada.

mas esse programa latino de internet zzzz kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que menino tosco! Who? Ainda por cima não reconheceu nem a Amy, que sem cultura, sem noção nenhuma. Achei ele pior que o Bieber quando mais novo.

Outra, todo mundo sabe o que acontece com aqueles artistas que surgem e que criticam Britney, né? Nunca duram muito tempo, enquanto que ela continua sempre por cima.

Esse guri não tem vivência alguma, representa muito bem essa nova geração de fãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...