Ir para conteúdo



Shawn Mendes falta com respeito a Britney em entrevista


-Manu

Mensagens recomendadas

Durante uma entrevista do Shawn Mendes pro "Los 40 Principales", ele e o apresentador fizeram um jogo de imitação - onde tinham que cantar alguma música ou fazer algo que fizesse o outro adivinhar qual o artista.

Shawn tirou um envelope que dizia "Britney Spears" e rindo escolheu imita-la fazendo um movimento e som que simulava raspar o cabelo, só que o apresentador não soube responder, e então ele falou "Its me baby one more time" e o apresentador surpreso disse: "Britney!!! Uau. Que imitação maravilhosa" - de maneira sarcástica.

@02:52s

Sério que ele fez isso? Que completo idiota! Achei muito falta de respeito.

Se ele cantasse qualquer música dela (como foi feito com os demais) seria bem mais apropriado e respeitoso, afinal acima de tudo ela é uma colega de trabalho.

Na idade dele, a Britney estava lançando ...Baby One More Time e sendo eternizada na Cultura Pop em seu primeiro single, enquanto ele em seu primeiro álbum não conseguiu nem as vendas totais do tão falado pelos haters "Britney Jean".

3i2eGXV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 118
  • Publicado há
  • Última resposta

O problema não é citar o episódio, afinal como a própria Britney diz: "Pessoas raspam a cabeça a todo momento." e assim como tudo o que ela fez (dentro e fora dos palcos) ficou eternizado na Cultura Pop.

Mas resumir ela a isso é o cúmulo da falta de respeito! Antes de 2007, a Britney já era o maior nome da sua geração, com cd's e singles bem-sucedidos, então resumi-la a isso é revoltante! Desculpem o desabafo.

3i2eGXV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quis ser engraçado mas foi desnecessário weuHqh6.gif mas se quiser vir aqui em casa pra eu dar uma aula de Britneyologia estou de portas abertas pra ele weuHqh6.gif

Sim Bru, ele quis ser o engraçadão mas terminou sendo um cuzão.

Totalmente desrespeitoso e indelicado.

3i2eGXV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...