Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (28/10/15)


Guiney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 183
  • Publicado há
  • Última resposta

quero passenger hoje Se você quer conquistar um geminiano (a), procure não demonstrar muito suas emoções, pelo menos num primeiro momento. Gêmeos entra em pânico se você começar com exigências emocionais. Fale sempre com inteligência e certo refinamento. É um signo de comunicação inteligente e se você for do tipo calado, vai perder muitos pontos com ele. Você deve mostrar como está por dentro de tudo o que acontece. Mas não queira competir com essa personalidade, esse signo não gosta de ser ofuscado.

MORTA AMIGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CTRL V ERRADO? DN9s1mi.gif PORÉM FATOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DN9s1mi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero passenger hoje Se você quer conquistar um geminiano (a), procure não demonstrar muito suas emoções, pelo menos num primeiro momento. Gêmeos entra em pânico se você começar com exigências emocionais. Fale sempre com inteligência e certo refinamento. É um signo de comunicação inteligente e se você for do tipo calado, vai perder muitos pontos com ele. Você deve mostrar como está por dentro de tudo o que acontece. Mas não queira competir com essa personalidade, esse signo não gosta de ser ofuscado.

boa sorte migs DN9s1mi.gifDN9s1mi.gifDN9s1mi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...