Ir para conteúdo



COBERTURA: Video Music Awards 2015


Math N

Mensagens recomendadas

Me pergunto se 15 anos atras nao falavam a mesma coisa "britney querendo ser janet, usher querendo ser mj" kkkkk

As coisas antigas sao de fato melhores mas parece que sempre há esse sentimento de que o passado é sempre melhor

estrada18.gif

Sempre comparam o que vem antes com o que se tem agora, isso é um processo dialético, nada vem do nada. Acontece que mesmo assim ninguém mais marcou tanto quanto esses ícones, agora em que é muito mais fácil hitar que antes. Parece que se acomodaram, que é mais status que arte, não sei. Quem depois da Britney teve 1/3 da sua influência como cantora feminina? Miley está tentando por outras vias, ela faz muito barulho, mas uma geração está sendo influenciada por ela? Outros artistas seguem os passos da Taylor? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,9k
  • Publicado há
  • Última resposta
Visitante

Como eu já ouvi falarem, o passado não existe mais, ele é construído estrada18.gif

E as pessoas tendem a construir um passado pro lado positivo, formando o famoso saudosismo estrada18.gif

Aposto que em 2003 também falavam coisa do tipo estrada18.gif KKKKKKKKKKK

Pelo menos nessa época ainda não tinha nenhum artista querendo virar presidente estrada18.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre comparam o que vem antes com o que se tem agora, isso é um processo dialético, nada vem do nada. Acontece que mesmo assim ninguém mais marcou tanto quanto esses ícones, agora em que é muito mais fácil hitar que antes. Parece que se acomodaram, que é mais status que arte, não sei. Quem depois da Britney teve 1/3 da sua influência como cantora feminina? Miley está tentando por outras vias, ela faz muito barulho, mas uma geração está sendo influenciada por ela? Outros artistas seguem os passos da Taylor? =/

EXATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...