Ir para conteúdo



X17 posta video inédito de Britney pós Rehab


Eduardo Ferraz Linhares

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta

Primeiro, eu não acho que ela estava feliz. Ela estar rindo, falando umas besteiras, isso pra mim não é estar feliz. Teve uma hora que ela parecia até brava enquanto falava aquelas ironias. Mas enfim... Nunca vou conseguir entender esses flagras, esse monte de paparazzi, essa muvuca toda... Algumas vezes parece tão arquitetado, como se eles bolassem a situação. Foi uma época muito louca e estranha. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, eu não acho que ela estava feliz. Ela estar rindo, falando umas besteiras, isso pra mim não é estar feliz. Teve uma hora que ela parecia até brava enquanto falava aquelas ironias. Mas enfim... Nunca vou conseguir entender esses flagras, esse monte de paparazzi, essa muvuca toda... Algumas vezes parece tão arquitetado, como se eles bolassem a situação. Foi uma época muito louca e estranha. rs

no final de 2007 indo ali já pra 2008 tem mta coisa arquitetada sim, o ghalib combinava quando onde ia ter os flagras, uma coisa de louco mesmo, no sentido amplo. ela estava perdida, aceitando essas coisas, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...