Ir para conteúdo



[CAMPANHA] "Piece Of Me" - Vevo Certified


timeloops

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, Schneider disse:

Penso que nem tanto, pois já faz alguns meses, que Everytime e Slave vem crescido consideravelmente melhor do que outros antigos.

Ah sim, é que eu me referia no geral mesmo. Li alguns comentários nos vídeos de BOMT, Sometimes e Slumber de pessoas que depois do filme estavam fazendo maratona de vídeos dela.

Pode ser ilusão minha, mas Everytime deve receber muitas visualizações por causa de Spring Breakers. Sempre que uma música faz parte da trilha de filme aumenta consideravelmente as views, apesar de é claro ter sido um hit mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, The Dragon disse:

Ah sim, é que eu me referia no geral mesmo. Li alguns comentários nos vídeos de BOMT, Sometimes e Slumber de pessoas que depois do filme estavam fazendo maratona de vídeos dela.

Pode ser ilusão minha, mas Everytime deve receber muitas visualizações por causa de Spring Breakers. Sempre que uma música faz parte da trilha de filme aumenta consideravelmente as views, apesar de é claro ter sido um hit mundial.

Nossa, não sabia que fazia parte da trilha sonora desse filme. Nunca assisti. Vou procurar depois para assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Schneider disse:

Nossa, não sabia que fazia parte da trilha sonora desse filme. Nunca assisti. Vou procurar depois para assistir.

Ainda não sei colocar vídeo aqui, mas procura Spring Breakers - Everytime Scene, tem a cena no youtube.

Spring Breakers é de 2013, tem a Selena Gomez e Vanessa Hudgens no elenco, além do James Franco que canta um pedaço de Everytime. O filme é bem daqueles AMA ou ODEIA, indie estranhíssimo, eu sou do time que ama rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...