Ir para conteúdo



Indo à Vegas e assistindo a um show da Britney pela primeira vez


Carlos Lima

Mensagens recomendadas

n6uepy.jpg

Oi gente, tava conversando com o Otávio e ele me disse que deveria contar isso a vocês pra tentar conseguir uma ajuda. Vamos lá...
há uns dias o PH fez uma promo, consiste em conseguir likes no comentário, tá muito concorrido, um ganhador será do Twitter e outro do Facebook, no Twitter um moço tá ganhando disparado com mais de mil likes, e no Facebook ele tá tentando também (não sei pq, uma vez que no twitter ele praticamente já ganhou) com muito suor e depois de mandar msg pra TODOS os meus amigos do fb, alguns responderam... a maioria não, mas consegui passar do moço no Facebook. Não sei mais o que fazer pra conseguir. Vocês devem lembrar de mim pelas edições que fiz, principalmente a da Circus Tour, nunca fui a uma show da Britney e agora que estou na frente da promo queria pedir a ajuda de vocês do fórum, se eu ganhar, até sortear o tão esperado DVD da Circus Tour. Queria fazer vídeos bons da Tour também, que até agora estamos tendo muito instagram tour :'( A promo encerra dia 4 de Junho, quem tiver mais likes ganha, o link pra curtir o meu comentário, pra quem puder me ajudar: [url="https://www.facebook.com/phVegas/posts/10153328896557604?comment_id=10153331177722604&offset=0&total_comments=686&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R9%22%7D%5B/url]

Quem puder marcar amigos no meu comentário, fico muito agradecido também.

Pra quem não lembra das edições:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 108
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...