Ir para conteúdo



Radio Tour: Entrevista para a Z100 & KIIS FM


alloha

Mensagens recomendadas

tumblr_inline_mupduoWQQ61qd65uo.gif



Mores, Brit deu uma breve entrevista para a Z100 logo cedo.



Ouça:



Tradução :



Para começar o bate-papo, Spears falou sobre Iggy Azalea. “Ela é uma pessoa muito legal de se trabalhar [numa colaboração]. Foi estranho pois eu assisti seu vídeo, e eu já era uma grande fã, e eu estava pensando sobre meu próximo single e meu próximo álbum que eu faria, algo como um hino para as mulheres, com muito girl power, divertido, e incorporar essa coisa da ‘Valley Girl’ seria algo divertido para nós duas fazermos. Iggy estava super disposta a isso e me convidou para sua casa, onde conheci seu cachorro, comemos salada. Ela é uma garota muito legal. Eu acho que ela é da Austrália, pois ela tem aquele sotaque”, disse Britney. Questionada sobre o tipo de salada que ela comeu na casa de Iggy, ela respondeu rindo: “Foi uma salada comum [risos]!”


Sobre o videoclipe, Spears parece muito dança com as coreografias. “Esse é o primeiro videoclipe que eu faço há um tempo em que eu cheguei com o conceito, e tem muita dança — eu tenho novos coreógrafos que fizeram uma dança mais hip-hop, que é algo que eu não faço há um bom tempo. O clipe tem uma vibe muito diferente, alto astral. Os dançarinos do meu show [de Vegas] também participaram do clipe. Há uma cena na boate, no lava jato. Foi muito legal!”


Já sobre seu show em Las Vegas, Britney volta a destacá-lo como um dos mais difíceis de sua carreira. “Eu me apresento com todos os meus hits. É como uma jornada fazer esse show. Mexe com diferentes emoções, é realmente divertido. Eu não sei por qual motivo eu decidi fazer meu show mais difícil aos 33 anos! [risos]”, ela disse.


O produtor do programa ainda contou uma história de 2004, quando Britney esteve no restaurante onde ele trabalhava na época em Burbank, Califórnia. Segundo o produtor, era um sábado à tarde e Britney estava com um amigo. Os dois pediram Coca-Cola, e a mesa 33 (a de Britney) era a que ele atendia. Ele rapidamente trouxe os refrigerantes, e Britney deixou 40 dólares na mesa para pagar a conta e o restante ficou de gorjeta! A cantora adorou a história, e comemorou. “Meu Deus, que ótimo [que eu fiz isso]! [risos]”


Fonte: X-Britney.


Entrevista para a KIIS FM, Ryan Seacrest



Ouça: http://www.ryanseacrest.com/2015/05/04/britney-spears-talks-pretty-girls-with-iggy-azalea-embarrassing-fall-at-vegas-show/




B7y5YVy.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 282
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...