Ir para conteúdo



Cobertura: #2 audição do X Factor em Austin


Lucas

Mensagens recomendadas

[center][b][color=#FF0000][font=verdana, geneva, sans-serif][size=6][size=5]Sem Fotos & Sem Jurados![/size][/size][/font][/color][/b]

[font=verdana, geneva, sans-serif][size=6][size=5][size=3]Por enquanto nenhuma foto de chegada de Jurado algum Vazou, agora a pouco a equipe fez um teste de iluminação na arena e estão aguardando os Jurados. Provavelmente a audição se iniciará às 17h. [/size][/size][/size][/font][/center]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 649
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='thurcaso' timestamp='1337973982' post='64894']
Britney só chegará daqui a 35 Min, segundo fontes

PS vcs tão vendo as fotos q eu to editando lá no começo do tpc??
[/quote]

A gente atualiza os primeiros posts apenas pro fans que chegarem depois, não precisarem ler o topico todo, eu estou atualizando o primeiro post e o peeh atualizando aqui, fica mais facil pra quem esta lendo o tpc ;D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[center][size=5][b][color=#FF0000][font=verdana,geneva,sans-serif]FÃ POSTA FOTO: BRITNEY ACABA DE CHEGAR[/font][/color][/b]

[font=verdana,geneva,sans-serif][size=3]Britney acaba de chegar na arena , Britney esta dentro de um carro preto confira:

[img]https://p.twimg.com/Atw69BZCEAAOVIE.jpg[/img][/size][/font][/size]
[/center]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thrucaso, vamos fazer o seguinte?
Eu e peeh deixamos 4 posts pra atualizarmos as noticias, eu ja estoua tualizando os meus, assim que der limite de imagem o peeh vai atualizar o dele, e quando acabar o do peeh vc começa a atualizar o seu pode ser?

Porque ta tendo duas atualizações na mesma pagina D:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[center][size=5][font=verdana, geneva, sans-serif][color=#FF0000][b]Britney provavelmente irá direto para o Camarim.[/b][/color][/font][/size][/center]


[center][b][b][font=verdana, geneva, sans-serif][size=3]Devido ao atraso Britney deverá ir direto para seu camarim, sem posar para fotos na entrada da arena.[/size][/font]
[font=verdana, geneva, sans-serif][size=3]Fã Tuíta que hoje não terá autógrafos pois Britney foi direto para seu Camarim. A Mesma entrou pelos fundos da Arena.[/size][/font][/b][/b][/center]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='peehspears' timestamp='1337974482' post='64902']
[center][size=5][font=verdana, geneva, sans-serif][color=#FF0000][b]Britney provavelmente irá direto para o Camarim.[/b][/color][/font][/size][/center]


[center][b][b][font=verdana, geneva, sans-serif][size=3]Devido ao atraso Britney deverá ir direto para seu camarim, sem posar para fotos na entrada da arena.[/size][/font]
[font=verdana, geneva, sans-serif][size=3]Fã Tuíta que hoje não terá autógrafos pois Britney foi direto para seu Camarim. A Mesma entrou pelos fundos da Arena.[/size][/font][/b][/b][/center]
[/quote]

Ah que pena =(

Achei que ela autografou pouco ontem... Não sei se alguém pensa o mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...