Ir para conteúdo



Cobertura: #2 audição do X Factor em Austin


Lucas

Mensagens recomendadas

  • Respostas 649
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='- lucaspears' timestamp='1337972454' post='64880']
Deve ter fanta nesse copo da pepsi da Britney KKKKKKKKKKKKKKKK'
[/quote]

Não duvido nada kkkkkkkk [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/alegria7.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p style="text-align: center; "><font color="#ff0000" size="4"> Mais Cedo Fontes Disseram que Britney &amp; Jason Jantaram No Quarto do Hotel , depois Jason Fez  Massagem em seus pés </font></p>
<p style="text-align: center; "> </p>
<p style="text-align: center; "> </p>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[center][b][color=#FF0000][font=verdana, geneva, sans-serif][size=6][size=5]PRODUÇÃO FAZ TESTES DE SOM / LUZES[/size][/size][/font][/color][/b]

[font=verdana, geneva, sans-serif][size=3]Enquanto os Jurados nÃo chegam a produÇÃ[/size][/font][font=verdana, geneva, sans-serif][size=3]o do programa faz testes de Luz, Som e afins.[/size][/font][/center]
[center][font=verdana, geneva, sans-serif][size=6][size=3]Só nos resta aguardar a chegada dos Jurados. [/size][/size][/font][/center]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- lucaspears' timestamp='1337972454' post='64880']
Deve ter fanta nesse copo da pepsi da Britney KKKKKKKKKKKKKKKK'
[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[quote name='peehspears' timestamp='1337972494' post='64881']
[center][b][color=#FF0000][font=verdana, geneva, sans-serif]BRETT ESTÁ NA PLATÉIA![/font][/color][/b]

[font=verdana, geneva, sans-serif][size=2][size=3]Segundo alguns Fãs que estão na arena a assistente de Britney, Brett se encontra na platÉia.[/size][/size][/font][/center]
[/quote]

Ai que susto, eu li Brit ao invÉs de Brett! Quando li, pouco importava a lógica kkkkkkkkkkkk platÉia kkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[center][b][color=#FF0000][font=verdana, geneva, sans-serif][size=6][size=5]Fãs Presentes na Arena Tuítam:[/size][/size][/font][/color][/b]

[font=verdana, geneva, sans-serif][size=6][size=5][size=3]Alguns fãs que já estão na arena tuítaram que provavelmente as gravações se atrasem e comecem às 17h pelo motivo de que nem todos Jurados estão presentes no local.
Através da Rede Social os fãs disseram ter visto Demi Lovato na arena.[/size][/size][/size][/font][/center]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[center][font=verdana,geneva,sans-serif][size=3]Em alguns posts meus: ã , ç ,õ estão saindo em maiúsculo, não são erros de digitação e sim do fórum creio eu, pois isso está acontecendo dês de ontem nos posts da Cobertura, não sei se é só aqui D: [/size][/font][/center]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='peehspears' timestamp='1337973570' post='64892']
[center][font=verdana,geneva,sans-serif][size=3]Em alguns posts meus: ã , ç ,õ estão saindo em maiúsculo, não são erros de digitação e sim do fórum creio eu, pois isso está acontecendo dês de ontem nos posts da Cobertura, não sei se é só aqui D: [/size][/font][/center]
[/quote]

Pra mim isso acontece desde que mudou a skin do fórum! Acontece com o "é" também...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney só chegará daqui a 35 Min, segundo fontes

Demi já está na arena e com o msm vestido, estão falando as pessoas da plateia ( será que eles juntam os dois dias e passam em um só programa q nem o American Idol)

PS vcs tão vendo as fotos q eu to editando lá no começo do tpc??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...