Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

USERDISABLED

Tom's Diner no topo do Twitter WW + AMAs babando pela Britney

Recommended Posts

Após o vazamento do feat. de Britney com Giorgio a tag "Tom's Diner" na segunda posição do Twitter mundialmente, a música vazou a pouco tempo porém já foi noticiada por basicamente todos os blogs destinados a música e se tornou um sucesso instantâneo (apesar de sequer ter sido lançada oficialmente). Um mutirão no Twitter foi organizado para pedir o lançamento da música no Twitter pela hasgtag "We Need Tom's Diner On ITunes"

CDX4G_-W8AM-zP0.png

Já o AMAs publicou uma foto de Britney se apresentando na edição de 2002 da premiação com uma referência a Pretty Girls como legenda

CDX_EcfW0AA9R7C.png

• Similar Content

• By Evandro
      Resumo:
      O rumor é que o JT teria ligado pra Britney e eles teriam tido uma longa conversa
      Justin sugeriu um encontro num futuro e a Brit disse que adoraria conhecer a Jessica e os filhos deles em um encontro
      Ambos ficaram mais leves depois da ligacao
      fonte: BH

Britney Spears and Justin Timberlake have reconnected, reports say.
      It’s said the former N-Sync singer, 40, reached out to ex Britney, 39, via her management almost two decades on from their split.
        Justin recently made headlines when he said he was “deeply sorry” after documentary Framing Britney Spears shed light on his past treatment his ex-girlfriend, which had included an interview in which he’d made light of having sex with her.
      The documentary explores the legalities of a conservatorship and explains how Britney’s father, Jamie, came to be in control of her finances as well as her everyday life.
      It also follows the way Britney – one of the world’s biggest stars – was portrayed by much of the media.
      Now it’s reported that Justin wanted to apologise personally, sorting a phone call through Britney’s management “who knew how touched Brit would be by his gesture.”
        An insider told Closer magazine : “They had a long emotional phone call where he explained his behaviour is something he’s long regretted and told Brit he wanted to personally apologise and make amends, which she really appreciated.
      “She told him she forgave him and said how great it would be to see him after all these years and to meet [his wife Jessica Biel] and their sons, which Justin agreed he’d love to do.”
      The source added to Closer that each party’s significant encouraged the phone call to happen, reasoning both would feel better afterwards
    • By S4mu3L
      Ao ser entrevistada pelo Gulf News, a cantora Suzanne Vega falou publicamente pela segunda vez sobre a versão de Britney Spears para o seu clássico dos anos 80, Tom's Diner:
      "Eu não pude acreditar. Quero dizer, é sério, Britney Spears? Isso é incrível. E então, quando soube que era ideia dela, eu disse 'Oh uau! Eu não sabia que existíamos no mesmo universo'. Fiquei muito lisonjeada e também sou um grande fã de Giorgio Moroder"
      Vega já havia elogiado o cover de Britney numa entrevista para Rolling Stone em 2016. "Eu espero que ela cante a música nos seus shows", disse na ocasião.
      Lançado em 2015, Tom's Diner se tornou o quarto single do álbum de retorno de Giorgio Moroder, após um hiatus de 23 anos. Moroder chegou a revelar que tentou até gravar um clipe com Britney, mas sem sucesso: 
      "Ela tem contratos que dizem que ela não pode fazer certas coisas. Ela não pode gravar um videoclipe por razões que eu não sei exatamente quais são. É diferente de como estou acostumado a trabalhar".
      Um lyric video foi lançado no dia 9 de outubro daquele ano, junto com dois remixes:

• By Mik
      Como saiu agora a pouco a versão demo de Passenger na voz da doceira, decidi editar a música como se fosse um feat, espero que gostem <3
      Queria colocar a Sia na ponte no lugar da passageira, mas não deu kspwksw
      LINK PRA DOWNLOAD NA DESCRIÇÃO DO VIDEO!
    • By Clara Sofia
      Pessoal,
      Segundo o Kworb, Slumber Party em 16/11 estreou em #11 no ITunes WW.

Já é uma vitória, não?http://kworb.net/ww/

PS: Tentei inserir prints aqui mas não consigo...
    • By John Bail
      Bruno Mars deu uma entrevista ao E! Online para promover “24K Magic” e o site informou que Britney Spears o colocou em uma lista de artistas com quem gostaria de trabalhar. Ele adorou saber disso! “Sério? Vamos nessa, Britney! Chegue no estúdio. Vamos fazer isso acontecer!”, respondeu, “Britney é um ícone. Eu amaria entrar em estúdio com ela algum dia”.
      Na mesma entrevista, o cantor falou que gostaria de trabalhar com Beyoncé: “nunca fiz uma música com ela”. Com Rihanna, ele também gostaria.
      [...]
      Fonte: infelizmente peguei do Popline
      Ps.: se estiver errada a ala, mudem. 

• Create New...