Ir para conteúdo



'Alien' pode estar na SoundTrack do Filme "B.O.O.: Bureau of Otherworldly Operations"


Leonardo M.

Mensagens recomendadas

O filme era pra ser lançado em junho de 2015 mas foi adiado sem data definida (li setembro em uns sites mas não sei se é verídico). A Dreamworks tá passando por umas dificuldades financeiras atualmente, aí eles tão investindo só em Home por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Agora... Que filme mais avulso, não vi nada falando e geralmente falam bem quando está na pré -produção. Mas pelo o que eu estou vendo nas notícias agora é verdadeiro mesmo. Vou esperar pra ter mais informações, talvez um trailer, quem sabe...

Eu nem sei, porque nunca fui ligado em animações... mas como te mostrei, mas de 3 sites mostram o lançamento desse filme pra 04/06... quem sabe mês que vem não começa alguma divulgação né, sei lá... com alien no trailer :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse site eles falam que tiraram o filme do calendário de verão de 2015, e uma nova data ainda não foi anunciada: http://www.hollywoodreporter.com/news/dreamworks-animation-delaying-bureau-otherwordly-749777

O filme era pra ser lançado em junho de 2015 mas foi adiado sem data definida (li setembro em uns sites mas não sei se é verídico). A Dreamworks tá passando por umas dificuldades financeiras atualmente, aí eles tão investindo só em Home por enquanto.

aaaaaa, pena :gret36: Mas né, espero que seja lá quando for lançado, tenha alien na soundtrack :gret31:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...