Ir para conteúdo



Mutirão Heaven! Billboard: Artista pra se apresentar no Super Bowl 2013


Carol

Mensagens recomendadas

[quote name='Carol' timestamp='1328644393' post='9926']

Pois é, ta aí o problema, não sei se ela quer né...
[/quote]

Ela mal se apresenta em programas ou awards, imagina no super bowl. Super Bowl é algo muito grande!!! Ou Brit deveria começar a se performar em programas e tal e depois no super bowl ou encarar logo o mais desafiador mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='digo' timestamp='1328644558' post='9929']
Ela mal se apresenta em programas ou awards, imagina no super bowl. Super Bowl é algo muito grande!!! Ou Brit deveria começar a se performar em programas e tal e depois no super bowl ou encarar logo o mais desafiador mesmo
[/quote]

Exato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- andréa' timestamp='1328644828' post='9932']
Não acho que ela deixaria de performar no Super Bowl por ser algo muito grande, bem pelo contrário. A Britney não vai mais divulgar em todos os programas possíveis, então o ideal seria em alguma coisa assim mesmo
[/quote]

Mas se ela não vai nos programas, acho meio difícil ela performar no Super Bowl...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- andréa' timestamp='1328644828' post='9932']
Não acho que ela deixaria de performar no Super Bowl por ser algo muito grande, bem pelo contrário. A Britney não vai mais divulgar em todos os programas possíveis, então o ideal seria em alguma coisa assim mesmo
[/quote]

Corcordo, mas as vezes parece que ela não quer ou tem medo, sei lá, de performar em programas menores, então imagina o superbowl... Seria lindo, mas acho difícil. Mas quem sabe se o novo album não vier em março mais ou menos do ano que vem... seria uma ótima promo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Carol' timestamp='1328645011' post='9934']

Corcordo, mas as vezes parece que ela não quer ou tem medo, sei lá, de performar em programas menores, então imagina o superbowl... Seria lindo, mas acho difícil. Mas quem sabe se o novo album não vier em março mais ou menos do ano que vem... seria uma ótima promo!
[/quote]

Promo ia ser muito boa mesmo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a Britney tá no começo da carreira desse jeito kkkk

Sei que ela tá mais insegura em relação à performances, mas não acho que ela iria dizer "Não, prefiro ir ao Bambi de novo ao Super Bowl". Se ela não performar vai ser porque não tem vontade, não por medo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- andréa' timestamp='1328645433' post='9940']
Parece que a Britney tá no começo da carreira desse jeito kkkk

Sei que ela tá mais insegura em relação à performances, mas não acho que ela iria dizer "Não, prefiro ir ao Bambi de novo ao Super Bowl". Se ela não performar vai ser porque não tem vontade, não por medo
[/quote]

Sim, mas que tipo de artista não tem vontade de performar no superbowl? É um sonho pra muitos, e se ela tem a oportunidade... Entende? É só isso que eu não entendo, tem que ter alguma explicação pra essa falta de vontade, e deve ser a insegurança.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Carol' timestamp='1328643081' post='9910']

Eu também, mas acho muuuito improvável [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/Lara7.gif[/img]
[/quote]

[quote name='- andréa' timestamp='1328643609' post='9918']
Só da Britney ganhar as pessoas que organizam começam a pensar mais sobre isso, aí tem que ver com a Britney mesmo...
[/quote]


[quote name='- andréa' timestamp='1328644828' post='9932']
Não acho que ela deixaria de performar no Super Bowl por ser algo muito grande, bem pelo contrário. A Britney não vai mais divulgar em todos os programas possíveis, então o ideal seria em alguma coisa assim mesmo
[/quote]
2

Divulgar em um monte de programas pequenos é coisa de início de carreira. A Brit tá num nível que não precisa fazer isso, e o Super Bowl é super bem vindo! Ela é um grande nome na música, melhor ainda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...