Ir para conteúdo



+1 Women's Health - Britney JeanS


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

morto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fila-da-gaga-kkk.gif

nem vi a testa kkkkkkkkkkkkkkk fila-da-gaga-kkk.gif

iqGPs3SGyJyCC.gif não viu? se tivessem metido luzes de natal na testa eu nem tinha reparado porque ficava cego. Porém fez melhor que eu. Meu nível de photoshop é equivalente á capa de Judas ou Criminal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou ser mau educado, até porque vc pelo menos consegue fazer e eu não. então não posso julga-ló, mas posso dar ideias para MELHORAR seu trabalho. :segura:

Primeiro vc tem que tentar manter a essência da imagem, algo que represente ela. :gret37:

Segundo, nunca edite demais uma imagem para que ela não acabe se tornando outra pessoa. :gret32:

Terceiro, vc conseguiu editar, digamos assim, conseguiu rejuvenescer o rosto, mas acabou perdendo a essência dela. :nojo:

E Quanto, vc tem futuro nisso, têm talento, mas precisa aperfeiçoar suas técnicas. :lixa1:

Não leve isso para o lado pessoal, apenas leve isso como uma dica de um amigo mais ou menos próximo. :ninja:

Bjs :cheers1::gaycat::core:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou boa, só melhora na linha das tattoos

Obrigado, eu concordo, esse jeans é de um shoot de 2003, então eu recriei a posição das pernas e a área das tattos pq tinha uma blusa por cima.

TESTAndo né. ixwRVxxj5x5QL.gif

Até Rihanna ficou com inveja dessa testa que parece pista de aterragem para aviões.

Aposto que é nessa pista que os aviões desaparecem de tao grande que é

ibyYSBNKnR9H4w.gif

achei testuda e com pouco queixo :duvida:

Horrivel, a cara ficou toda estranha e o jeans todo mechido

Olhem este tópico, já expliquei nesse tópico e entenderam.

http://www.britneyspears.com.br/forum/topic/19548-shoot-da-lucky-minha-versao/

A britney tem testa grande, é redonda e bonita, se encaixa perfeitamente no formato do rosto dela, e fica horrível quando tentam esconder a testa no photoshop, fica extremamente anormal.

Gabrielolouco

Você que acha que entende de edição, só esta imagem pra você ir com a cara na poeira e perceber a asneira que disse

Foto original, hein?

ddee.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...