Ir para conteúdo



Alguém tem as fotos de alguma das capas do BOMT em HQ ou UHQ SEM SER SCAN??


Daniel Reis

Mensagens recomendadas

@@toy SOLDIER Hum, pior que eu vi a diferença... Acho que é porque a que eu uso tá muito boa mesmo, bem nítida e sem aparecer aqueles detalhes de impressão que scans geralmente tem. Kd essa foto que você postou em UHQ e sem texto na minha vida pra eu recriar essa capa direito? UIAHSDUIAHS

Quem sabe? KKKKKKKKK eu passei uns 5 minutos procurando. Parece que ela tá proíbida de ser exposta em UHQ por direitos autorais.

Tem algum aviso assim nos resultados do google. Mas eu lembro que meados 2007, eu tinha essa foto gigante. Mas era a época em que a gente achava mil performances e clipes repostados da Britney no YouTube, hoje em dia é tudo removido. Eu hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

Quem sabe? KKKKKKKKK eu passei uns 5 minutos procurando. Parece que ela tá proíbida de ser exposta em UHQ por direitos autorais.

Tem algum aviso assim nos resultados do google. Mas eu lembro que meados 2007, eu tinha essa foto gigante. Mas era a época em que a gente achava mil performances e clipes repostados da Britney no YouTube, hoje em dia é tudo removido. Eu hein.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...