Ir para conteúdo



[FAKE] HBO SPECIAL | VEGAS 2015


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta

N te quoto pq n acho necessário ué

Eu sei que vc disse como um exemplo, quem disse que era maldoso fui eu kkkkk

Relaxa que eu assumo oque eu falo amore

E aqui no Brasil se escreve ingênuo pelo menos até aonde eu sei :clo6::clo6:

Ai! Ele não acha necessário falar para uma pessoa sem qouta-la! Sério, isso é um pedido de ajuda. kkkkkkk xD

Ah ok! Ingênuo, ou ingénuo. Modinhas. LOL

Mean Girls já não precisa de comeback! :lixa1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morto que falaram de mim e eu nem vi, mas realmente não curto suas edições, só algumas se salvam. E não tenho recalque com ninguém aqui. Curto o comentário que eu quiser, e expresso o que achei da montagem do jeito que eu quiser, e Ae?! Bjs de luz e não farei isso se entender porque To de boa e vc pegou a 'pira' errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai! Ele não acha necessário falar para uma pessoa sem qouta-la! Sério, isso é um pedido de ajuda. kkkkkkk xD

Ah ok! Ingênuo, ou ingénuo. Modinhas. LOL

Mean Girls já não precisa de comeback! :lixa1:

N tava achando necessário quotar vc mesmo não 4q7RQyv.gif

Pq n sei se vc percebeu mas minha vontade de falar com vc é zero 4q7RQyv.gif

E sério que eu que preciso de ajuda? 4q7RQyv.gif kkkkkkk

Vamos encerrar o assunto pq tá fugindo do assunto do tpc já 4q7RQyv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morto que falaram de mim e eu nem vi, mas realmente não curto suas edições, só algumas se salvam. E não tenho recalque com ninguém aqui. Curto o comentário que eu quiser, e expresso o que achei da montagem do jeito que eu quiser, e Ae?! Bjs de luz e não farei isso se entender porque To de boa e vc pegou a 'pira' errada

Na verdade você estava acompanhando o tópico até agora procurando por um comentário negativo kkkk mas não resistiu e resolveu comentar pra se defender. Eu também não gosto das suas edições Como essa que a pele ficou artificial (e muito clareada por sinal) , um olho bem vampiro, um batom fakissmo e uma maquiagem nos olhos irreal, bem photoscape.

tumblr_ndo21hDsBy1tw0qyao1_r1_500.jpg

Mas eu tenho bom senso e não chego no post dos outros diminuindo ou desmerecendo. Se eu gostei eu vou lá e falo. PISOU como ja fiz, se não gostei, ou faço uma crítica construtiva ou não comento, que é o mais sensato.

E algumas minhas que se salvam? Na época da zone eu fazia coisas horríveis, e admito. Tais como deixar a Britney irreal era muito comum era circus, como voce fez nessa imagem que postei. Mas acredito que evoluí nas edições

A maioria das minhas estão aqui http://toysoldierthings.tumblr.com/

o que você não gosta? Aponte os erros sem apelar ou admita que gosta como quase todos. Não falo que são boas porque fui em quem as fez, mas porque se pra eu parar de editar neste estágio, é porque já está bom. Embora tenha algumas que eu não goste.

Da mesma forma que você não gosta de umas minhas

tumblr_mh4wnvwhJQ1r3vvbko3_500.gif

Eu também não gosto de algumas suas (maioria) Basta assumir ou respeitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você estava acompanhando o tópico até agora procurando por um comentário negativo kkkk mas não resistiu e resolveu comentar pra se defender. Eu também não gosto das suas edições Como essa que a pele ficou artificial (e muito clareada por sinal) , um olho bem vampiro, um batom fakissmo e uma maquiagem nos olhos irreal, bem photoscape.

tumblr_ndo21hDsBy1tw0qyao1_r1_500.jpg

Mas eu tenho bom senso e não chego no post dos outros diminuindo ou desmerecendo. Se eu gostei eu vou lá e falo. PISOU como ja fiz, se não gostei, ou faço uma crítica construtiva ou não comento, que é o mais sensato.

E algumas minhas que se salvam? Na época da zone eu fazia coisas horríveis, e admito. Tais como deixar a Britney irreal era muito comum era circus, como voce fez nessa imagem que postei. Mas acredito que evoluí nas edições

A maioria das minhas estão aqui http://toysoldierthings.tumblr.com/

o que você não gosta? Aponte os erros sem apelar ou admita que gosta como quase todos. Não falo que são boas porque fui em quem as fez, mas porque se pra eu parar de editar neste estágio, é porque já está bom. Embora tenha algumas que eu não goste.

Da mesma forma que você não gosta de umas minhas

tumblr_mh4wnvwhJQ1r3vvbko3_500.gif

Eu também não gosto de algumas suas (maioria) Basta assumir ou respeitar.

pois essa foto que voce mecionou chegou a mais de 400 reblogs no tumblr, sua opiniao nao vale nada pra mim ibtqGz1JZvIOx5.gif

e no que te desmereci? so escrevi wtf seria como um: :duvida:

e estou contente com minhas ediçoes, pratiquei muito antes de sair postando ae achando que é perfeito ibtqGz1JZvIOx5.gif

melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois essa foto que voce mecionou chegou a mais de 400 reblogs no tumblr, sua opiniao nao vale nada pra mim ibtqGz1JZvIOx5.gif

e no que te desmereci? so escrevi wtf seria como um: :duvida:

e estou contente com minhas ediçoes, pratiquei muito antes de sair postando ae achando que é perfeito ibtqGz1JZvIOx5.gif

melhore.

Eu já tinha notado a sua concepção antes do wtf voce adicionou um "kkkk" não lembra?

Alcançou 400 reblogs? Entre os editores? Rindoo da sua edição? :gret19:

Todo editor está contente com a edição que faz amore. Eu também achava que fazia coisas boas. :gret34:

Voce diz que eu acho o que faço é perfeito, mas você por também editar acha que pode ir no tópico dos outros dá um risinho, uma espécie de empurrãozinho pra comentários negativos. A minha postagem da Rolling Stone 2003 também teve repercussão, até em fóruns internacionais, não quer dizer que seja boa. Mas esse seu discursozinho é que é inválido. :britwtf:

Cresca e tenha argumentos mais convincentes.

4q7RQyv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha notado a sua concepção antes do wtf voce adicionou um "kkkk" não lembra?

Alcançou 400 reblogs? Entre os editores? Rindoo da sua edição? :gret19:

Todo editor está contente com a edição que faz amore. Eu também achava que fazia coisas boas. :gret34:

Voce diz que eu acho o que faço é perfeito, mas você por também editar acha que pode ir no tópico dos outros dá um risinho, uma espécie de empurrãozinho pra comentários negativos. A minha postagem da Rolling Stone 2003 também teve repercussão, até em fóruns internacionais, não quer dizer que seja boa. Mas esse seu discursozinho é que é inválido. :britwtf:

Cresca e tenha argumentos mais convincentes.

4q7RQyv.gif

vc se queimou sozinho apenax ibtqGz1JZvIOx5.gif nunca tive nada contra voce apenas suas ediçoes ibtqGz1JZvIOx5.gif

e todo reblogs da minha ediçao falando : flawless, hotney ibtqGz1JZvIOx5.gif nao tente achar que voce pisou, sem argumento ibtqGz1JZvIOx5.gif

e sobre a sua da Roling stone, parabens pra voce. eu nao ligo ibtqGz1JZvIOx5.gif

se a ediçao é boa faço questao de dizer ibtqGz1JZvIOx5.gif o rei Bruno Oliver ta de prova ibtqGz1JZvIOx5.gif

sorry not sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...