Ir para conteúdo



[FAKE] HBO SPECIAL | VEGAS 2015


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

Né f*oda? Essa pessoa também edita imagens e parece que tá de racalque comigo (me vê como ameaça, eu hein)

Eu sei que quando falamos que alguém ta com recalque parece que é a gente mesmo que quer que a outra pessoa tenha recalque.

Mas é que essa pessoa quando vê minhas edições, ou nunca comenta ou dá like nos comentários negativos. Se não gostou, aponta o erro o faz uma crítica construtiva, se gostou assume logo viado :gret38:

Morto :trava: :trava: :trava: :trava: :trava: :trava:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta

LOL, Toy tá fixe a montagem, prefiro a que não cortaste, consegue-se ver os braços fica mais ''real''. Em relação ao Gabb, acredita ele não faz isso por mal, ele comentou de certo pelo choque de ver a imagem, foi uma viagem bem grande, não foi por mal mesmo, agora já em relação aos outros não posso dizer o mesmo. :P

Penso o mesmo Miguel. Eu queria deixar nas dimensões de poster ou capa de dvd, sabe? Mas nao favoreceu o corte. Realmente ficou estranha sem os braços. Obrigado pela crítica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N tinha que ser maldoso né por ser só um comentário

Mas vc n é tão ingênuo pra n saber diferenciar né kkkkkkkk

:trava::trava:

E porque razão falas para mim e não me qoutas ? Sério tens cá umas pancadas. LOL

E outra coisa como disse era um exemplo, não que eras realmente maldoso. E é ingénuo que se escreve. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E porque razão falas para mim e não me qoutas ? Sério tens cá umas pancadas. LOL

E outra coisa como disse era um exemplo, não que eras realmente maldoso. E é ingénuo que se escreve. :P

N te quoto pq n acho necessário ué

Eu sei que vc disse como um exemplo, quem disse que era maldoso fui eu kkkkk

Relaxa que eu assumo oque eu falo amore

E aqui no Brasil se escreve ingênuo pelo menos até aonde eu sei :clo6::clo6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...