Ir para conteúdo



[FAKE] HBO SPECIAL | VEGAS 2015


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta

kkkkk morta

Né f*oda? Essa pessoa também edita imagens e parece que tá de racalque comigo (me vê como ameaça, eu hein)

Eu sei que quando falamos que alguém ta com recalque parece que é a gente mesmo que quer que a outra pessoa tenha recalque.

Mas é que essa pessoa quando vê minhas edições, ou nunca comenta ou dá like nos comentários negativos. Se não gostou, aponta o erro o faz uma crítica construtiva, se gostou assume logo viado :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né f*oda? Essa pessoa também edita imagens e parece que tá de racalque comigo (me vê como ameaça, eu hein)

Eu sei que quando falamos que alguém ta com recalque parece que é a gente mesmo que quer que a outra pessoa tenha recalque.

Mas é que essa pessoa quando vê minhas edições, ou nunca comenta ou dá like nos comentários negativos. Se não gostou, aponta o erro o faz uma crítica construtiva, se gostou assume logo viado :gret38:

KKKKKKKKKKKKKKK

adoro :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, Toy tá fixe a montagem, prefiro a que não cortaste, consegue-se ver os braços fica mais ''real''. Em relação ao Gabb, acredita ele não faz isso por mal, ele comentou de certo pelo choque de ver a imagem, foi uma viagem bem grande, não foi por mal mesmo, agora já em relação aos outros não posso dizer o mesmo. :P


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...