Ir para conteúdo



Informações sobre Vegas e POM


ThiegoBisco

Mensagens recomendadas

  • Respostas 117
  • Publicado há
  • Última resposta

Tudo pela Britney kkkkkkkk

As perguntas são feitas em português, né? KKKKKKKK sofr/

Ah, entendi... No meu caso acho que gastaria mais uns 2 mil só em função de tirar passaporte e ir pra SP tirar o visto, levando em consideração que moro no RS e aqui não tem consulado lixo/

Hum, não me lembro mas acho que as perguntas eram em português sim.

Onde sou de MG e aqui também não tem. Tirei meu visto em Brasília, mas não me lembro quanto gastei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou em dezembro, gostaria de saber qual o lugar que gostou mais para assistir o show, GA ou ROW G ?? Valeu pelas informações

Amei o resumo :gaycat: super bem feito, parabéns. Que lugar você gostou mais de ficar?

Obrigado!!

Eu gostei mais do GA. Pq vê a Britney beeeem de pertinho. Mas perde a visão do show num todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico super informativo, muito obrigado @@the fake me! Vou em alguma data entre Dezembro e Fevereiro e tenho algumas dúvidas e perguntas, se você pudesse me responder ia ficar eternamente grato <333

- Você acha que eu compro qual ingresso? Qual você acha que da pra ver melhor o show?

- Você consegue me dizer mais ou menos qual a altura do palco? É que eu sou bem baixinho e tenho certo medo de ir no Golden Circle e não conseguir ver quase nada. HEUAE

Muito obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...