Ir para conteúdo



Informações sobre Vegas e POM


ThiegoBisco

Mensagens recomendadas

Pessoal, levantei algumas informações pra quem quer ir pra Vegas assistir o Piece Of Me. Não falei do show em si, pois acredito que todo mundo já viu milhares de vídeos por aí.

Se tiverem alguma dúvida, alguma outra informação, pode me perguntar.

Compra de ingressos

Eu comprei meus ingressos pela ticket master em dezembro. Comprei para os dias 10/05/14 (Section 104, Row G, Seat 23)e 14/05/14 (GA Left). Ambos custaram em torno de U$200,00. No momento da compra há duas opções para estrangeiros: imprimir o ingresso ou retirar no dia da apresentação. Cada ingresso eu fiz de uma maneira. Para retirar o ingresso no dia da apresentação, você precisa ir ao ticket office, que fica do lado da entrada do teatro, informar seu pedido e apresentar o cartão da compra e identidade. Mas é muito mais cômodo levar o ingresso impresso.

Pacote Las Vegas

Comprei um pacote fechado em dezembro pra Vegas com área e 9 noites no hotel Aria Resorts por U$1600,00. O voo saiu de Guarulhos às 3:30h chegando na cidade do panamá às 08:12h (em torno de 6 horas de viagem – fuso horário de 2 horas). Saímos do Panamá às 09:44h e chegamos em Vegas às 14:46h (mais 6 horas de voo – fuso horário 4 horas pro Brasil).

O voo de volta saiu às 06:05h de Las Vegas, chegando na cidade do panamá às 14:12h. Saímos do Panamá às 18:35h e chegamos em garulhos às 03:30h.

É um voo tranquilo apesar de ser demorado. Se não me engano não há voos direto pro Vegas. Esta foi a melhor opção que tivemos. Os horário não foram os melhores mas foi o mais barato.

Fui com meu namorado e um amigo nosso. Nosso amigo ficou no Excalibur.

Entrando no teatro

Os show estão marcados para às 21:00h. Se você comprar assento marcado, dá pra chegar entre 20:30h e 20:45h. Os tickets para a área GA (general admission) são livres: quem chegar primeiro, pega os melhores lugares. Este dia eu cheguei na fila às 19h, tinham provavelmente umas 100 pessoas na minha frente. Às 19:30h eles liberam a entrada: Logo após validarem seu ingresso tem um backdrop para tirar fotos, lojas de produtos da Britney e as famosas roupas usadas por Britney: o vestidinho do Star Search, body suit vermelho de Oops!...I Did It Again, roupa de aeromoça de Toxic, o figurino de Circus da Circus Tour e um figurino de Work B**ch.

Neste momento há dois corredores, um para direita e outro para esquerda. Há placas no teto indicando a direção de acordo com o ingresso comprado. Cada ingresso tem uma entrada diferente, e é criada outra fila (então não basta chegar cedo pra entrar, tem que correr pra próxima fila em vez de ficar admirando os produtos e figurinos). A equipe libera esta entrada às 8:15h mais ou menos.

Agora já estamos dentro do teatro e nos lugares corretos. Há músicas tocando e dois telões verticais ao lado do palco que ficam mostrando tweets que o pessoal manda.

Às 20:45h os telões param de mostrar os tweets e inicia um cronômetro de 30 minutos.

5 minutos antes de terminar a contagem, o cronômetro é apagado do telão e um “locutor” dá as boas vindas ao pessoal, fala pra todo mundo curtir o show em pé, pra não ficar sentado, etc.

Em torno de 21:15h começa o show.

Pessoal, não é permitido entrar com câmeras no show. Meu namorado teve que guardar a dele num guarda volumes e buscar após o show. Só ficamos com uma GoPro que era pequena e tava no bolso.

Eu não filmei muita coisa e só tirei foto com celular pois barraram a máquina.

Esse vídeos mostram a distância do palco, onde eu fiquei, como é a visão, etc

Sobre Las Vegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 117
  • Publicado há
  • Última resposta

Deve ser uma oportunidade única, né? Confesso que achei "barato" esse valor por 9 dias... Vale a pena ir pra Vegas se for pra ver no mínimo 2 shows, e pelo menos 1, na área colada ao palco... Pra quem trabalha deve ser fácil guardar esse dinheiro, quem dera se eu trabalhasse. KKKKKKK

Pra tirar o visto, foi tranquilo? Eu morro de medo disso x.x

Será que com uns 5 mil da pra ir tranquilo? Passagem + hotel + ingressos e comida + presentes? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser uma oportunidade única, né? Confesso que achei "barato" esse valor por 9 dias... Vale a pena ir pra Vegas se for pra ver no mínimo 2 shows, e pelo menos 1, na área colada ao palco... Pra quem trabalha deve ser fácil guardar esse dinheiro, quem dera se eu trabalhasse. KKKKKKK

Pra tirar o visto, foi tranquilo? Eu morro de medo disso x.x

Será que com uns 5 mil da pra ir tranquilo? Passagem + hotel + ingressos e comida + presentes? Kkkk

Realmente o pacote saiu com um preço bom.

Eu já tinha tirado o visto antes, foi bem tranquilo.. 5 minutos de entrevista e pronto. Mas é bem burocrático.

Acredito que que 5 mil fazendo esforço (comendo fast food barato, ficando em hotel mais barato e não ficando muitos dias) dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o pacote saiu com um preço bom.

Eu já tinha tirado o visto antes, foi bem tranquilo.. 5 minutos de entrevista e pronto. Mas é bem burocrático.

Acredito que que 5 mil fazendo esforço (comendo fast food barato, ficando em hotel mais barato e não ficando muitos dias) dá.

Tudo pela Britney kkkkkkkk

As perguntas são feitas em português, né? KKKKKKKK sofr/

Ah, entendi... No meu caso acho que gastaria mais uns 2 mil só em função de tirar passaporte e ir pra SP tirar o visto, levando em consideração que moro no RS e aqui não tem consulado lixo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que digno e organizado :gaycat: :gaycat: parabéns

to só esperando as vendas pro meio do ano que vem começarem e depois tentar arrumar alguém pra ir comigo :b: porque ir sozinho deve ser chato, mas enfim

@@guto eu iria sozinho esse ano e decidi e ir com o grupo que um membro do rebellion esta organizando. não animaria ir conosco? seria um prazer ir com vc <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...